Todos dizem que o chihuahua é uma raça muito dependente do dono, que não se afasta, que só quer mimo...
A minha só quer mimo se estiver frio ou à noite, de resto é so brincadeira... com os outros cães (tenho 5 cães), comigo quase não quer nada... :p quando abro a porta por qualquer razão, ela não foge, mas afasta-se e tenho de a chamar insistentemente para ela vir, porque fica infinitamente a xeirar a rua toda (não stressem, é a última casa de uma rua sem saída!!!)..
Não acho que isto seja dependência!!! Será que a minha cadela está estragada?!? :p
Tou na brinca, mas opinem... os chihuahuas são independentes, donos do seu nariz, com personalidade bem definida? Ou são uns mimalhos, que não dão um passo, sem "informar" o dono?
Dependente VS Independente
Moderador: Condessa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Olá, a minha Emma é bastante mimada e anda sempre à volta dos meus pés!! Mas como qualquer cão gosta de "farejar a rua toda" e sempre que aparece uma coisa diferente vai logo ver o que é! Quando aparece um cão na rua ela atira-se logo, mas quando lá chega volta aos saltos para trás de mim para se esconder!
Esta raça é o máximo!!!!!!!!!

Esta raça é o máximo!!!!!!!!!
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
Concordo... esta raça é mm um espectáculo!!! 
Mas acho k a minha é mt dependente, às vezes lá tem um atakinho de mimo (o qual recebo de braços abertos
), mas normalmente anda na vidinha dela.. :p
Para além da chi, tenho mais 4 cães.. com eles, ela parece dona do mundo, anda por cima, por baixo, morde-lhes as patas, os narizes :p faz-lhes o k lhe apetece, mas com os cães k n conhece foge k nem uma perdida e fica super nervosa e ai sim, a interesseira ker vir po colo!!!
K idade tem a EMMA?
A minha Uaca ta quase a fazer 2 aninhos!!! Tão grande k ela tá!!! :p
Pk é k este fórum ta a morrer?

Mas acho k a minha é mt dependente, às vezes lá tem um atakinho de mimo (o qual recebo de braços abertos

Para além da chi, tenho mais 4 cães.. com eles, ela parece dona do mundo, anda por cima, por baixo, morde-lhes as patas, os narizes :p faz-lhes o k lhe apetece, mas com os cães k n conhece foge k nem uma perdida e fica super nervosa e ai sim, a interesseira ker vir po colo!!!
K idade tem a EMMA?
A minha Uaca ta quase a fazer 2 aninhos!!! Tão grande k ela tá!!! :p
Pk é k este fórum ta a morrer?

-
- Membro Veterano
A Emma faz um ano a 8 de Junho e tb está enorme 
Realmente é pena mas este forum está a ficar mt fraco

Realmente é pena mas este forum está a ficar mt fraco

<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
A Uaca faz no dia 4 de junho! 
Tentei por este tópico pa mexer um kito c coisas mais sérias do que só "classificados" e perguntas sobre preços e isso... mas nem nada!
É pena...
A Emma é tão gira!!!
Fazes criação de chis?

Tentei por este tópico pa mexer um kito c coisas mais sérias do que só "classificados" e perguntas sobre preços e isso... mas nem nada!

É pena...

A Emma é tão gira!!!

-
- Membro Veterano
Tenho um casal de chihuahuas que são os pais da Emma e que 6ªfeira foram novamente pais 

-
- Membro Veterano
agr n sei de cor o nome, mas axo k é antão?? é tão giro, akelas manchinhas pretas na cabecita... :p mm rikinho!!! 

-
- Membro Veterano
obrigada
A sua pequenina tb é mt gira
adoro aquela côr!

A sua pequenina tb é mt gira