Reavivar o forum

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

sexta ago 03, 2007 2:58 pm

Este forúm está tão parado :cry: Com tantos petdsites de chihuahuas cá na arca será que não mais histórias, dúvida, ... e experiências para partilhar? :D :?:
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

sábado ago 04, 2007 10:02 am

É verdade, concordo consigo...
tou muito feliz, vou comprar o meu chihuahuazinho pra semana, mas só o vou poder tê-lo em finais de setembro, vou de viaja, mas o cãchorro vai ser comprado e enquanto tiver de viajar a criadora ficará com ele..
ainda é muito pequenito

bruno mello
CHIHUA
Membro

sábado ago 04, 2007 10:03 am

desculpa, nao é em finais de setembro, é em finais de agosto...
têm algum conselho pra me dar....?....

bruno mello
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano

sábado ago 04, 2007 10:21 am

Acho que não há nada de especial a recomendar, pra além de ter cuidado com as orelhas pra não as partir e dar uma ração boa, pois esta é uma fase mt importante! :D
Parabéns! :)
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
CHIHUA
Membro

sábado ago 04, 2007 10:43 am

também tem um chihuahua, suponho...
tou mt contente e espero que tudo corra bem..
já fiz montes de pesquisas sobre chihuahuas, mas está difícil encontrar um site proprio da raça...

bruno mello
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano

sábado ago 04, 2007 1:18 pm

Pois, site da raça tb não sei nenhum em especial, mas cá na arca na secção cães pode ler informações sobre diversas raças, nomeadamente chihuahuas! Pode tb ver petsites de chihuahuas!
Eu tb tenho chihuahuas para os ver basta clicar no bonequinho que aparece depois de PrioncesaEmmaJules e depois ir aos meus petsites!| :D
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

sábado ago 04, 2007 3:45 pm

fico a ansiar as fotos!!! :)
ja agora onde foi comprado? se preferires manda pm..

realmente os conselhos são os mesmos que seriam pa qq raça, axo eu... alimentação cuidada, regras assertivas, etc... ah, e cuidao pa n o pisar, isto é a sério, a minha menina no princípio, tadita!!! :( agr ela própria tb ja se habituou e ja sabe fugir, mas no inicio... :( :p

bem, fotos, keremos fotos!!!

bjs
CHIHUA
Membro

sábado ago 04, 2007 7:09 pm

Pessoal, afinal vou ter o meu Chihuahua na 2 feira...
é uma super miniatura, é fêmea e é branca com uma mancha beje no olho..
agora preciso de um nome pra afixar no registo..
tem ideias..?..
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

domingo ago 05, 2007 12:23 pm

na altura em k tive a minha :oops: pensei em por-lhe o teu nick!!!! :p Chihua.. a sério!!! :p mas n pus!! mas continuo a axar piada!!!:p
CHIHUA
Membro

domingo ago 05, 2007 7:05 pm

POIS, eu acho chihua um nome bonito...mas ainda tou indeciso, ou Milú ou Lily...
não sabia que dar um nome a um cachorrito foi se tão difícil...
já agora, a minha pequerrucha vem numa transportadora de animais, sabem quanto custam..?..
Responder

Voltar para “Chihuahua”