Já tenho fotos da Milú ( chihuahua )

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

sexta ago 10, 2007 8:59 pm

olá a todos..
tal como prometi, já tenho fotos da minha chihuahua, a Milú...
não sei por aqui, mas cliquem no meu nick CHIHUA e podem ver a minha pequenita...
espero que gostem
:D
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

domingo ago 12, 2007 12:28 am

K FOFURAAAAAAAA!!!!!! :)

adoro a bolinha k tem na cabecita!!! :) acho k um dos da PrincesaEmmaJules tb tem uma bolinha :) (axo eu... :oops: )

seja como for, parabéns!!! :)
CHIHUA
Membro

domingo ago 12, 2007 12:30 pm

olá FOUR..
olha, nao percebi aquilo do " adoro a bolinha que ela tem na cabeça "
:o
ainda nao percebi..olhei pa Milú mas nao vejo nada..
tá normal.
lol
four
Membro Veterano
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

domingo ago 12, 2007 8:27 pm

:P a manchinha redondinha... acho um piadão mm!!! :)
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

domingo ago 12, 2007 8:28 pm

É fácil perceber, se fores ver a tua cadelinha ela tem uma "bolinha" tal como a forista lhe chamou castanha na cabeça :wink:
<strong>Ana*

</strong>
CHIHUA
Membro

domingo ago 12, 2007 9:15 pm

ahhhhhhhhh, tão a falar da mancha beje que ela tem na cabeça..lol
sou tão parvo..ihihih, nem tinha pensado nisso..
pensei que estivessem a falar de defeito..
ia morrendo
lol
mas sim, ela é tão engraçada
tiagoliveira
Membro
Registado: sábado ago 07, 2004 1:51 pm

quarta ago 15, 2007 3:12 pm

A tua chihuahua tem quanto tempo mesmo? Eu na posso escrever muito porque tenho a minha Lollita ao colo a dormir tem 2 meses meio!

A tua chihuahua é muito lindinha, mas na tem as orelhas levantadas! a minha ja as tem muito direitinhas! tenta brincar com ela e proporciona-lhe a casa com muita luz, se ela andar feliz e com muitpo mimos ela vai arrebitar as orelhas mais rapidamente, na Sr. que me vendeu a minha diz que vendeu 1 e ao fim de 1 semana ligaram-lhe a dizer que a mesma estava a ficar com as orelhas não tão levantadas e assim que lhe começou a dar mimos e mais claridade a casa ficou boa! é importante que agora se sintam bem, após o crescimento as orelhas deixam de ser tão maliáveis e conservão direitas!

Isto escrever só com 1 mão é complicado...!

Cumprimentos e saude para a tua chihuahua!
CHIHUA
Membro

sábado ago 18, 2007 3:08 pm

olá tiagoliveira...
neste momento encontro me nos azores mais a minha Milú...ela já tem as orelhas praticamente no ar, aleluia..levou tempo..
acho que este demorar pa levantar as orelhas deveu se á mudança de casa..mas com os mimos que dou e com as brincadeiras que ela faz, as orelhas já se arrebitaram....
a minha chihuahua vai fazer dia 1 de setembro 4 meses..é tao pequenita..gosto tanto dela...
tens fotos TIAGOLIVEIRA...

bem haja a todos
tiagoliveira
Membro
Registado: sábado ago 07, 2004 1:51 pm

domingo ago 19, 2007 8:27 am

tenho mas ainda não me apeteceu fazer o petsite da Lollita nem do Niko(chihuahua com 5 anos). Quando fizer aviso-te aqui e a todos para verem!

Na questão das orelhas deve-se a isso mesmo aos mimos contantes que lhe dás! A tua cadela fez bem a viagem?Ja tem quantas vacinas?
CHIHUA
Membro

segunda ago 20, 2007 2:19 pm

olá....
neste momento a minha Milú ( chihuahua ) já te, as orelhas levantadas..bem, ela levou muito tempo, visto ela fazer 4 meses em setembro...
essa sexta feira a Milú vai levar a segunda vacina...
é tao kida..
a viagem aos azores correu muitissimo bem...a viagem foi tao atribulado, eu a rezar e a Milú a dormir..nunca ganiu nem nada disso..as pessoas so queriam tocar nela, diziam que ela era muito bonita e até houve pessoas que a queriam comprar..e eu dizia sempre, NEM PENSAR...
ela cá nos açores, em s.miguel..tá se a dar muito bem..tá muito traquinas, dá mts dentadas, etc..mas ainda nao é obediente...
lol
depois tiro fotos dela com as orelhas no ar..lol
sasha89
Registado: quarta jan 24, 2007 6:04 pm

domingo set 02, 2007 3:50 pm

a sua cadela é um amor :D
parabens :D
four
Membro Veterano

domingo set 02, 2007 10:02 pm

tem muito tempo pa ser obediente... agora o que é bom é dormir, comer, fazer asneiras e dar muitas dentadas!!! :P
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo set 02, 2007 10:04 pm

Ficamos à espera das fotos novas ;)
Responder

Voltar para “Chihuahua”