Roupas para chihuahuas
Moderador: Condessa
Pessoal gostava q me informassem onde compram roupas para os vossos canitos, principalmente para os cachorros pois eu tenho um de 3 meses e tive muita dificuldade em encontrar uma roupa q lhe "servisse".
P.S.- Se souberem de alguma loja tem de ser de preferência na zona da grande lisboa dado q moro no seixal, se souberem de algum site tb. Obrigado.
P.S.- Se souberem de alguma loja tem de ser de preferência na zona da grande lisboa dado q moro no seixal, se souberem de algum site tb. Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
oi,a roupinha da minha natacha eu compro no forum almada,e estão a um preço bastante bom pelo menos o que tenho encontrado é tudo a cima dos 30€ e ali tudo o que comprei para ela, (todos os meses la vou buscar um ou 2 casaquinhos para ela) ,tem sido sempre 8€ ou 10€ dp tens aqueles com mais promenores que são mais caros entre 30€ a 60€ mas são bem quentinhos,compro para ela ficar bonita mas acima de tudo para ficar bem quentinha,
se for muito giro e não for quente não compro,pq os chis são muito friorentos
espero ter ajudado

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
O Beethoven também tem uma roupa da loja de animais do Almada Fórum, que fica pertinho ali do Jumbo.borboletavti Escreveu:oi,a roupinha da minha natacha eu compro no forum almada,e estão a um preço bastante bom pelo menos o que tenho encontrado é tudo a cima dos 30€ e ali tudo o que comprei para ela, (todos os meses la vou buscar um ou 2 casaquinhos para ela) ,tem sido sempre 8€ ou 10€ dp tens aqueles com mais promenores que são mais caros entre 30€ a 60€ mas são bem quentinhos,compro para ela ficar bonita mas acima de tudo para ficar bem quentinha,se for muito giro e não for quente não compro,pq os chis são muito friorentos
espero ter ajudado

-
- Membro Veterano
é isso mesmo 

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
eu encontrei um site muito completo de artigos de animais, nao garanto que a qualidade seja boa, mas decidi arriscar, porque de facto os preços sao bastante acessiveis, comprei uma roupa por 5 euros por ex, entre outras coisas, nas lojas sao 1 balurdio.
OLÁ...de facto há certas lojas de animais que têm roupas mt giras..
no forum de almada há uma, mas a melhor loja que eu vi e que tinha roupas muito engraçadas e muito pequenitas, pa chihuahuas, foi no shopping de odivelas..tem coisas muito giras..comprei um casaco com mangas grandes...
vou ver se tiro fotos pra vcs verem
no forum de almada há uma, mas a melhor loja que eu vi e que tinha roupas muito engraçadas e muito pequenitas, pa chihuahuas, foi no shopping de odivelas..tem coisas muito giras..comprei um casaco com mangas grandes...
vou ver se tiro fotos pra vcs verem
-
- Membro Veterano
pois, pois e fotos