Roupas para chihuahuas
Moderador: Condessa
Eu não compro roupas para a minha chihuahua...A nikita tem uma estilista em casa
Eu e a minha mãe fazemos montesssss de roupas para ela, é camisolas de inverno gola alta, é top de verao , é capas é pijama...a cadelita adoraaaa vestir-se nunca vi coisa assim, cada vez que estou a fazer uma camisola de lã para ela, fica maluca..
sempre aos saltos ao pe de mim. Quando é para vestir até dá as patitas e tudo pa enfiar na camisola...e dp adora kdo dizemos "tas tao windaaa"
é mm de rir com ela...hih kk dia tiro fotos com tdas as roupas dela..:p e faxo aki uma passagem de modelos hihhih

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Fórum Almada, loja de animais mesmo quase em frente ao Jumbo.melrita Escreveu:outra coisa...onde é k vêm roupa pa chi a venda? é que nunca encontrei para o tamanho dela...fica sempre enorme mm o número 0 .

Já agora, a Nikita é a chihuahua cor de chocolate amiga do Beebee???
ai sim? epa..vou ver se vou a essa loja! sou é de longe...da sertã no interior...mas tb eu faço roupas lindasssssssss pa minha princesa
AIII nem me fales de chihuahuas de cor chocolate...queria mm um macho desses..
a minha não é cor chocolate é tricolor. daqui a uns dias ponho fotos aki no forum para verem a princesa. Mas os de cor chocolate, são mesmo lindos, ha-de ser a minha proxima aquizição...arranjar um namorado para a minha chi