Roupas para chihuahuas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

sábado jan 26, 2008 10:44 pm

Emma, estás muito linda. Fica-te mesmo bem essas roupinhas.
melrita
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:15 pm

domingo fev 10, 2008 2:57 pm

Eu não compro roupas para a minha chihuahua...A nikita tem uma estilista em casa :P Eu e a minha mãe fazemos montesssss de roupas para ela, é camisolas de inverno gola alta, é top de verao , é capas é pijama...a cadelita adoraaaa vestir-se nunca vi coisa assim, cada vez que estou a fazer uma camisola de lã para ela, fica maluca..:P sempre aos saltos ao pe de mim. Quando é para vestir até dá as patitas e tudo pa enfiar na camisola...e dp adora kdo dizemos "tas tao windaaa" :P é mm de rir com ela...hih kk dia tiro fotos com tdas as roupas dela..:p e faxo aki uma passagem de modelos hihhih
melrita
Membro

domingo fev 10, 2008 2:58 pm

outra coisa...onde é k vêm roupa pa chi a venda? é que nunca encontrei para o tamanho dela...fica sempre enorme mm o número 0 . :?
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

domingo fev 10, 2008 5:58 pm

melrita Escreveu:outra coisa...onde é k vêm roupa pa chi a venda? é que nunca encontrei para o tamanho dela...fica sempre enorme mm o número 0 . :?
Fórum Almada, loja de animais mesmo quase em frente ao Jumbo. :wink:

Já agora, a Nikita é a chihuahua cor de chocolate amiga do Beebee???
melrita
Membro

domingo fev 10, 2008 9:51 pm

ai sim? epa..vou ver se vou a essa loja! sou é de longe...da sertã no interior...mas tb eu faço roupas lindasssssssss pa minha princesa :P AIII nem me fales de chihuahuas de cor chocolate...queria mm um macho desses.. :? a minha não é cor chocolate é tricolor. daqui a uns dias ponho fotos aki no forum para verem a princesa. Mas os de cor chocolate, são mesmo lindos, ha-de ser a minha proxima aquizição...arranjar um namorado para a minha chi :P
Responder

Voltar para “Chihuahua”