Olá a todos,
Venho dar-vos noticias do estado de saúde da Pitucha.
Está confirmado, ela tem epilepsia.
Já iniciou a medicação, que será para o resto da vida.
Iniciou com a dose mais baixa, de 12 em 12 horas.
Veremos com o passar dos dias se há ou não necessidade de ajustar a dosagem.
Daqui a um mês irá fazer fazer análises de controlo pois, o medicamento é bastante agressivo a nivel hepático.
Assim, terá de haver um controlo permanente para minorar as lesões hepáticas.
Foi-lhe, também, prescrita ração adequada a problemas hepáticos, como forma de prevenção e de protecção hepática.
Esta será a sua alimentação até ao fim da vida.
Espero que apesar de tudo, seja muitooooooooo longa e com qualidade.
Obrigada a todos os que me têm perguntado como está Pitucha e pelo carinho demonstrado com a minha menina.
Noticias da Pitucha
Moderador: Condessa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
força com a sua menina,o noppy viveu 11 aninhos espero que a pitucha viva 40 muita força e paciencia com a sua menina 

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Força...os chihuahuas são muitos resistentes...parece k não mas são mto fortes*** a minha tb teve kuase a morrer por 2 vezes com problemas de estômago e entrou em hipotremia, tava mm kuase morta, ate tinha os olhos revirados e n se mexia...nem se punha em pé se quer....e lutei mto e agora está muito saudável...eles são fortes! O dono tb tem de ser, eles sentem! Eu tb fikei doente kdo ela ficou, e parece k ela sentiu isso..pois ficava tb triste..:S