Chihuahua - Criadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
October
Membro
Registado: domingo nov 11, 2007 8:23 pm

quinta fev 21, 2008 5:01 pm

Gostaria, caso fosse possivel, que me indicassem um criador (leia-se CRIADOR na verdadeira ascenção da palavra) de Chihuahuas. Obrigado!
:D
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

sexta fev 22, 2008 10:16 am

October Escreveu:Gostaria, caso fosse possivel, que me indicassem um criador (leia-se CRIADOR na verdadeira ascenção da palavra) de Chihuahuas. Obrigado!
:D
Olá, bem vindo ao fórum do Chihuahua! :)

O melhor a fazer, na minha opinião, é pedir ao CPC a lista de criadores. Lá constam os criadores/contactos, e as ninhadas disponíveis.

Boa sorte!
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
crism25
Membro
Registado: sexta dez 14, 2007 6:19 pm

sexta fev 22, 2008 11:03 am

ola!
a criadora a quem comprei o meu chi nao esta inscrita no cpc como criadora de chihuahuas no entanto tem os chihuahuas mais bonitos que alguma vez vi! e ainda bem que me forneceram o contacto dela aqui no forum.
se pudesse comprava uma femea de pelo comprido sao tao meigas e lindas! ja que tenho 1 macho que é electrico, é 1 terror :lol:
October
Membro

sexta fev 22, 2008 12:34 pm

Muito obrigado aos dois! :D Estou interessada em comprar um chihuahua pois vou mudar de casa e não terei espaço para manter outro exemplar que não este "micro-mini-cão"! :D
Comprei há 6 anos um Samoyedo a um criador e, ainda que agora seja um cão saudavel, teve imensos problemas... Há "criadores" e CRIADORES...
Neste momento está a viver com os meus pais na quinta, mas sinto falta de um amiguinho canino, se bem que tenho já uma gata de raça "saco de plastico no contentor do lixo".
Obrigado pelas indicações, mais uma vez! Beijinhos!

Marta
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta fev 22, 2008 3:22 pm

Não sei de onde é a October, mas no dia 1 e 2 de Março vai haver uma exposição canina em Vila Franca de Xira. É uma questão de tentar saber em que dia vão estar lá os Chihuahuas e tentar ir vê-los. Nas exposições caninas não se podem vender cães, mas sempre pode conhecer criadores e ver o que criam. Mesmo que só estejam em ring criadores espanhois (que nos chihuahuas ganham sempre tudo), e se importar não for opção, sempre pode ver como são bons cães e o que procurar quando andar a visitar criadores portugueses e vir os pais dos cachorros que andar a escolher. ;)
Uma coisa....não compre em lojas de animais, não compre na net e não compre a vendedores de multiplas raças por anuncio. Informe-se bem sobre a raça para saber o que procurar e visite sempre vários criadores. Não compre por impulso.....e isso é muito fácil com estas criaturinhas.
October
Membro

sexta fev 22, 2008 6:44 pm

Obrigado por todas estas informações preciosas! Eu sou da Guarda, o que significa "longe de tudo", ou mesmo "longe da civilização"! :lol:
Quando lhes pedi uma lista de CRIADORES, era a isso mesmo que me referia - não cair na tentação de comprar a qualquer um ou um qualquer cachorrinho. Peço-vos, por favor, que me enviem em PM uns contactos de criadores que considerem ser de confiança. Ajudem-me a receber um chihuahua em casa, da melhor forma. :) Confio que me ajudarão a escolher um exemplar como se fosse para vocês mesmos.
Obrigado mais uma vez, por todo o apoio.

Marta
October
Membro

sábado fev 23, 2008 10:27 am

Obrigado pelas PM recebidas! São de uma ajuda imensa! :D
Agora vamos esperar uns meses para poder "conhecer" o novo membro da familia, pois até Julho/Agosto vou ter uns horários "estranhos" que não me vão permitir cuidar do pigmeu como ele merece. Entretanto vou informar-me o mais possível sobre a raça, para que quando o míudo chegue, tudo esteja preparado para o receber da melhor forma! :D

Obrigado a todos, por toda a atenção prestada! Daqui para a frente, vão ser só perguntas aos donos dos pigmeus aqui no fórum! :lol:
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

domingo fev 24, 2008 2:15 am

October Escreveu:Obrigado pelas PM recebidas! São de uma ajuda imensa! :D
Agora vamos esperar uns meses para poder "conhecer" o novo membro da familia, pois até Julho/Agosto vou ter uns horários "estranhos" que não me vão permitir cuidar do pigmeu como ele merece. Entretanto vou informar-me o mais possível sobre a raça, para que quando o míudo chegue, tudo esteja preparado para o receber da melhor forma! :D

Obrigado a todos, por toda a atenção prestada! Daqui para a frente, vão ser só perguntas aos donos dos pigmeus aqui no fórum! :lol:
pigmeu :lol: :lol: gostei,e já tem algum criador em mente?quando tiver alguma duvida não pense duas vezes em vir aqui ao forum pq nós ajudamos no que podermos :wink: os donos dos miudos e miudas pigmeus ( :lol: ) estão ao dispor :wink:
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
October
Membro

domingo fev 24, 2008 9:22 am

De facto já tenho algumas ideias para criadores, e vou tentar entrar em contacto para ver exemplares de meninos e meninas que possuem. Há 2 em Lisboa e 1 em Vila Real, vou ter de dar um passeio pela civilização para poder "espreitar" as condições dos animais, os pais, etc.
Quanto a duvidas... Sempre imensas! :oops: Tenho um samoyedo de 40kg que é um animal cheio de força e adora o frio, a neve, dormir na rua em vez de o fazer no quentinho da casota... E agora optei por um amiguinho de 4 patas mais sensível, o que em parte me preocupa pois vivo numa das cidades mais frias de Portugal... Por tudo isso e por muito mais, aguardem pelas perguntas e pelas preocupações de uma futura mamã de um pigmeu! :D
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

segunda fev 25, 2008 3:54 pm

pois entre um e outro é só diferenças :D um é do frio o outro é do calor,um é grande outro uma miniatura :lol: mas o chi basta ter um casaquinho quentinho e pronto,se algum dia ligar o aquecedor ele é o rei e ninguem se aproxima dele :lol: são super lindos fofos não tem explicação :D é uma boa escolha para "filhote" :lol:
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
October
Membro

segunda fev 25, 2008 4:02 pm

De facto, estou com uma vontade imensa de ter um pequenote perto de mim, para o estragar com mimos! :lol: Já estou a preparar a chegada dele e ainda falta tanto para o ter comigo em casa!... Obrigado por todo o apoio e muitas felicidades para os vossos pequenotes e para os melhores donos do mundo - todos vocês!

Marta
Responder

Voltar para “Chihuahua”