olá pessoal, tudo bem convosco ?
peço desculpas por ter me ausentado por um longo tempo do forúm.
fico contente por ver o forum dos chihuahuas mais animado do que tava há uns tempos atrás : )
bem, já vi que andam entusiasmados com um possível encontro de chihuahuas.
eu, como devia ser, tenho e devo ir, lol...
mas, como a maioria do pessoal, eu trabalho. as minhas folgas ainda por cima sao rotativas...
temos que arranjar maneira de encontrar um dia em que nós tds estejamos de folga e com posssibilidade de pegar nos nossos ratos e irmos pa coimbra..
a minha miluzita já tem 10 meses..tá mt gira, reguila como sempre...
vai lhe fazer bem encontrar caninos iguais a ela e do mesmo tamanho, lol, pode ser que encontre o cão da vida dela..ihihih
--- Voltei ---
Moderador: Condessa
Isto parece que os donos dos Chihuahuas trabalham todos por turnos, porque anda muita gente com problemas em acertar as folgas 
Ao que parece o encontro está a ser agendado para 29 de Março, por isso veja lá se calha numa folga ou vá desde já preparando umas "trocas" para que nesse dia esteja livre
Estamos com uma antecedência de um mês para poder preparar isso com tempo e não ter desculpas 

Ao que parece o encontro está a ser agendado para 29 de Março, por isso veja lá se calha numa folga ou vá desde já preparando umas "trocas" para que nesse dia esteja livre