Orelhas
Moderador: Condessa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Poderá ser do crescimento. Procure reforçar a ingestão de cálcio. O Vet saberá orientá-la. Deve-se também evitar tocar muito nas orelhas, para que a cartilagem não 'quebre'.
Boa sorte.
Boa sorte.

<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
olá
a natacha tb já andou assim mas dp passava, depois vi que era dela dormir comigo e como se punha debaixo dos lençois de manhã ficava com as orelhitas para baixo,mas se o petit já está há muito tempo sou da opinião da condessa,o melhor é procurar o vet
a natacha tb já andou assim mas dp passava, depois vi que era dela dormir comigo e como se punha debaixo dos lençois de manhã ficava com as orelhitas para baixo,mas se o petit já está há muito tempo sou da opinião da condessa,o melhor é procurar o vet

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
pois o Petit as orelhas caíram e não levantaram mais mas se calhar é porque ele passa o dia a dormir de lado mas de qualquer maneira vou falar com a vet para ver o que ela diz porque da ultima vez que la fui estava tudo bem
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Que bom!!anjakida Escreveu:bem ja sei qual era o problema das orelhas quando na semana passada fui ao vet com o Petit ele tinha uma otite esta semana andei a por-lhe uma pomada e ja esta bom e com as orelhinhas no ar

<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>