Não há encontros de Chihuahuas ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

melrita
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:15 pm

sexta mar 14, 2008 10:28 pm

Oláa!! Tive a informar-me e não deixam andar cães no tal parque do Urso pk estao lá sempre muitas crianças, apesar de ver lá cães eles por lei n devem lá andar, e é melhor n irmos para esse sítio...não vamos desrespeitar a lei e n sei se aos fds n estão lá os seguranças como costumam as vezes estar....por isso fui ver e existe outro parque verde mais pekeno e acolhedor que fica no Vale das Flores (referencia o Continente/Coimbra shoping/Makro), lá os cães podem mm andar , até tem lá um caixote proprio para os as necessidades deles e tudo...Não é tão grandeeee mas acho que serve para fazermos o convivio....por lei os caes devem andar todos com trela tt os pekeninos como os grandes, agora lá está como em todo lado ve-se cães com donos responsáveis e caes com donos irresponsáveis...em todo lado temos de ter cuidado com os nossos pekenitos seja onde ker k seja... estas coisas eu n consigo nem posso impedir...:S eu normalmente nakele sitio vejo os caes com trela mas nunca se sabe...é cpmo em todo lado. Se alguem tiver outra sugestão em Coimbra diga... :) são todas bem vindas eu acho que este sítio tb é bom apesar de ser mto mais pekeno mas pelo menos é legal, tenho pena k no outro sitio n deixem os cães andar na relva...têm lá crianças brincar, tb os compreendo... :)
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sábado mar 15, 2008 9:51 am

Olá,
Por mim continuo a achar bem não faz mal o sítio ser mais pequeno assim até é proporcional ao tamanho dos nossos meninos :lol:, o que é preciso é haver o encontro.
Com boa vontade tudo se consegue e o que mais temos é boa vontade.
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

domingo mar 16, 2008 6:42 pm

olá

eu não conheço nada por isso, não sei a que distância estão um do outro!!
n dá pa marcar o encontro no mm sitio e dp mais tarde ir para o outro parque?

se tivermos d ir directamente para o tal outro parque vou mandar sms's e pm's outra vez... :S

apesar d n estarem a participar aki no forum, espero mais 2 pessoas, com um total de 4 chis!!! :)

e já agora, cabedo, falou com o tal criador que falamos por pm.. sabe quantos cães ele leva? pa termos uma noção...
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

domingo mar 16, 2008 11:10 pm

Peço desculpa pela ausência, mas estas duas últimas semanas foram de muito trabalho e sem horas de saída.

Venho à arca, mas por muito pouco tempo.

Para mim é impossível este ou outro fim de semana, pois tenho um colega de baixa e outra que pediu transferência, por isso são menos dois elementos e menos para os turnos, neste momento é de todo impossivel comparecer a qualquer encontro.

Mas espero fotos do encontro, para saber o que perdi. :( :(
<li>&nbsp;</li>
Cabedo
Membro

segunda mar 17, 2008 10:22 am

Olá,
Tenho que telefonar ao criador para saber se ele sempre vai pois ele disse que talvez aparecesse lá, não garantiu nada.
Bjs
four
Membro Veterano
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

sábado mar 22, 2008 10:32 am

Olá :)

pois é.. daqui a 8 dias lá estamos nós! :D só espero que não esteja o tempo que está hoje, aki em vila do conde! :(
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo mar 23, 2008 8:45 pm

Nós vamos lá a ver se vamos.....
Coimbra é um bocado longe, e quando se passa uma semana de trabalho, ao fim-de-semana apetece mesmo é 'sopas e descanso' ;)
Eu estava quase convencido a ir, que a Condessa quer ir, mas à medida que a data chega e eu me imagino a fazer a uma viagem de quase 400 kilometros (196 km ida e 196 km volta), com 3 cães e uma menina de 3 anos, para ir a um encontro "meio incerto" de meia duzia de chihuahuas....sinceramente, não me está a apetecer lá muito! Não levem a mal, mas realmente são muitos kilometros para se viajar com uma criança e 3 cães.
four
Membro Veterano

domingo mar 23, 2008 9:52 pm

tou a ficar um kito desanimada gente! :(

inda por cima a minha uaca resolveu piorar.. tem tado tão bem nestes ultimos 2 anos... :( amanha vou c ela ao vet, axo k retomando a medicação ela vai ao sitio!!! ela ta mt habituada a andar d carro, por isso, por ela n faz diferença, vamos é a ver se se recompõe!

e a melrita? cadê? :(

seja cm for, dependendo um pouco das melhoras da Uaca (k estou 100% confiante) eu vou... nem k seja pa ver um chi, p além da minha! :)

vamos lá a animar... sim? :)

bjs
Pandorabox
Membro Júnior
Registado: sexta abr 13, 2007 12:30 pm

segunda mar 24, 2008 10:54 am

Bom dia...
É só para informar que não poderei estar presente no 1º encontro de Chihuahuas.

Divirtam-se muito e fica para a próxima.

Pandora :wink:
melrita
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:15 pm

terça mar 25, 2008 2:38 pm

OLáa! DEsculpem a ausência mas tive de resolver alguns problemas pessoais e n tenho tido tempo pa vir a net... então como é com o encontro?? kem vaii...kem n vai?? temos de combinar as coisas certinhasss... :) esta semana ja tou sempre por aki na net.... precisamos é de saber ao certo de quantas pessoas pretendem ir, se isto realmente vale a pena... etc etc etc... eu e a nikita estamos prontas pa ir...
Cabedo
Membro

terça mar 25, 2008 6:11 pm

Se valer a pena fazer o encontro avisem porque nós vamos e levamos 3 chius, caso não se realize esperaremos por uma nova oportunidade.
four
Membro Veterano

terça mar 25, 2008 8:21 pm

Olá!!!! :)

é assim... eu já "remandei" as pm's e os mails todos por causa da alteração do local... só tive 2 respostas negativas.. a ausência das outras não sei o k significam, apesar desta vez ter pedido confirmação! Ainda faltam as sms k tb mandei da primeira vez para avisar da alteração! ou seja, pode ate haver alguem k n confirme mas esteja a contar e apareça.. n sei! por isso teria de mandar outra vez a avisar k ja n iria haver!! :(

eu moro em vila do conde, que também não fica assim muito perto, né? ms por mim tou lá!!! cm o meu trabalho é exactamente andar de carro o dia inteiro os kms n me assustam e a uaca anda mtas vezes cmg, por isso a ela tb n assustam! :p a kestão de saúde dela k me assustou um kito afinal n tem a ver c a condição dela, foi so uma dor no pescoço e ja ta melhor!

com tanta escrita só kis dzer k por mim vale a pena.. eu tou lá, claro!!! :)
se as pessoas k ate agr foram confirmando realmente aparecerem, acho que já é muito bom! :) é preciso mostrar o quão positivo este 1º encontro foi, pa dp as pessoas tb apostarem no 2º.. vamos nessa? :D
four
Membro Veterano

terça mar 25, 2008 9:11 pm

estive a fazer "contas" às confirmações:

tita2 com 1 chi - incerto, porque disse uma vez mas n voltou a dizer nada :(
October sem chi :)
Cabedo com 3 chis - acredito que vá!!! :)
myryam com 3 chis - incerto, porque disse que ia fazer os possiveis para ir, mas não voltou a dizer nada! :(
PauloC com 1 chi (e companhia) - n disse nem desdisse... a aguardar! :p
??? com 1 chi - atraves d sms falamos e ela disse que estava lá!
melrita com 1 chi
four com 1 chi

ora bem... se pelo menos estes forem são 11 chis (mais 2 meninas a acompanhar) ... por mim vale mesmo muito a pena ir!!! :)

Certo, certo...temos 6 (3 do Cabedo, 1 da melrita, 1 da "eu" e 1 da ???)... já n é mau! :)
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

terça mar 25, 2008 10:28 pm

olá pessoal.
tudo bem ?
desculpa ausencia...
bem, isso ta se a tornar muito dificil. dia 29 de março eu estou a trabalhar, e para além disso nao tenho carro para ir a coimbra, tava a pensar ir com um amigo, mas pelos vistos está dificil.

será que nao podem marcar um encontro numa data que esteja acessivel à maioria das pessoas.
sei que é dificil pk trabalham, eu tb trabalho e para alem disso estudo : (
anjakida
Membro Júnior
Registado: sexta jul 06, 2007 8:17 pm

quarta mar 26, 2008 12:28 am

oi pessoal dos chis eu com muita pena minha não vou poder ir ao encontro por razões pessoais e também porque teria de chatear alguém para me levar mas se para o próximo ano houver e eu tiver carta estou la
Responder

Voltar para “Chihuahua”