qual é a vossa opinião

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
Melanie86
Membro Júnior
Registado: sábado jul 05, 2008 1:28 pm

quarta ago 27, 2008 11:51 am

olá eu ainda estou na fase de procurar criadores e como tal gostaria de saber a vossa opinião sobre os criadores que visitaram e se tiveram alguma má experiência.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta ago 27, 2008 8:04 pm

Este tipo de questões num forum público não será a melhor ideia.
Desde logo porque no anonimato da net pode-se falar bem ou mal de alguém, sem que isso seja verdade ou que as pessoas em causa se possam defender.
Esta é daquelas coisas que temos de constatar por nós mesmos, informando-nos sobre a raça, e sobre o que devem ser os objectivos da criação, e depois ver ao vivo visitando vários criadores, se estes cumprem os requisitos. ;)

Boa sorte
Melanie86
Membro Júnior
Registado: sábado jul 05, 2008 1:28 pm

sexta ago 29, 2008 1:53 pm

Claro compreendo perfeitamente, infelizmente há muitas pessoas que gostam de andar a difamar as outras e não quero causar mau estar no fórum, por isso decidi que vou fazer outro tópico mas desta vez a perguntar como foi o primeiro dia com o vosso chihuahua, tenho a certeza qu vai tirar muitas duvidas :D
Em relação a informações sobre a raça tenho lido bastante e tenho tirado várias dúvidas incluindo neste fórum,aliàs é por isso que os fórums existem é para darmos o nosso testemunho e partilhar o nosso conhecimento com os outros e vice versa. Em relação a criadores já tenho dois para visitar mas mesmo assim se tudo correr bem vou dia 30 de novembro à exposição de santarém, assim vou poder tar em contacto com outros criadores.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta ago 29, 2008 7:52 pm

Melanie86 Escreveu:Claro compreendo perfeitamente, infelizmente há muitas pessoas que gostam de andar a difamar as outras e não quero causar mau estar no fórum, por isso decidi que vou fazer outro tópico mas desta vez a perguntar como foi o primeiro dia com o vosso chihuahua, tenho a certeza qu vai tirar muitas duvidas :D
Em relação a informações sobre a raça tenho lido bastante e tenho tirado várias dúvidas incluindo neste fórum,aliàs é por isso que os fórums existem é para darmos o nosso testemunho e partilhar o nosso conhecimento com os outros e vice versa. Em relação a criadores já tenho dois para visitar mas mesmo assim se tudo correr bem vou dia 30 de novembro à exposição de santarém, assim vou poder tar em contacto com outros criadores.
Muito útil mesmo é ver alguns chihuahuas de qualidade em exposições caninas. Acredite que ajuda muito a perceber, se por acaso visitar um criador da treta, quando estamos perante 'pseudo-chihuahuas' ;) Refiro-me aos cães adultos do criador, porque os cachorrinhos podem 'enganar' muito em pequenos.
Responder

Voltar para “Chihuahua”