Não sei o que se passa...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
PMarques1976
Membro Júnior
Registado: quarta ago 13, 2008 8:54 am

quinta set 18, 2008 5:53 pm

O meu bart é uma ternura de cão, mas algo de estranho se passou porque agora foge de toda a gente a correr que nem um desalmado e pelo caminho vai a fazer xixi... Eu não me lembro de lhe ter acontecido algo que o pudesse por assim... nunca ninguem lhe bateu nem nada... Estou preocupado... De mim não foge mas agora mais ninguem lhe pode fazer festas... :( alguem sabe o que poderá ser?
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

sexta set 19, 2008 2:29 pm

Pois é dificil saber, mas realmente com esse comportamento parece mesmo k se assustou com alguma coisa k alguem fez! Às vezes como são muito pequenos e andam sempre atrás de nós podem magoar-se ou ser pisados! Com o tempo e com calma ele volta a ganhar confiança! Tente evitar bater com os pés no chão com mt força!
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
PMarques1976
Membro Júnior
Registado: quarta ago 13, 2008 8:54 am

sexta set 19, 2008 3:17 pm

Obrigado...

Espero que lhe passe sim... mas é tão estranho...eles antes de facto andava sempre debvaixo dos meus pes mas agora por acaso anda mais atinado... esta mais crescido... eh eh... e as necessiadades tb ja nao sao problema... la de se engana uma vez por outra mas rponto... mas esta situação agora deixa-me preocupado mas pronto....
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

quarta set 24, 2008 9:39 am

Não fique assim tão preocupado. Ele é um bebé, e os bebés às vezes têm comportamentos assim.

O Beethoven nunca se deu com ninguém a não ser connosco, e vira e mexe faz xixi porque fica muito excitado ou com medo. Acontece. :wink:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Chihuahua”