convulsão?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
arranhada
Membro Júnior
Registado: domingo mar 20, 2005 1:39 pm

domingo dez 14, 2008 9:59 am

A minha chihuahua tem quatro meses e hoje vi ela ter uma especie de convulsão. Estava a brincar ao pulo e salto e de repente ficou esticada a tremer. Agarrei nela e lembrei-me dar-lhe agua com açucar. Passou logo mas vomitou o que tinha comido há pouco tempo. Gostaría de saber se já vos aconteceu situação identica. Obrigada
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo dez 14, 2008 10:00 am

Sem demora vet.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
melrita
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:15 pm

segunda dez 15, 2008 8:36 pm

SIMMM....vai ao vet o quanto antes.... :o a minha teve pa morrer! até revirava os olhos , n tinha força nas patas nem no corpo, revirava a cabeça...entrou em hipotermia nesse dia devido a esse ataque....fiquei mesmo muito assustada...alias se ela fica doente eu tb fico doente...é certinho! :( e se n fosse logo ao vet, ela tinha morrido...tinha 3 meses.. :cry:
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

sábado dez 27, 2008 8:18 pm

melrita Escreveu:SIMMM....vai ao vet o quanto antes.... :o a minha teve pa morrer! até revirava os olhos , n tinha força nas patas nem no corpo, revirava a cabeça...entrou em hipotermia nesse dia devido a esse ataque....fiquei mesmo muito assustada...alias se ela fica doente eu tb fico doente...é certinho! :( e se n fosse logo ao vet, ela tinha morrido...tinha 3 meses.. :cry:
tb já aconteceu isso a minha miuda,eram 3 da manhã e começei aos gritos acordei o bairro :lol: mas tb fiquei muito assustada.
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Responder

Voltar para “Chihuahua”