convulsão?
Moderador: Condessa
A minha chihuahua tem quatro meses e hoje vi ela ter uma especie de convulsão. Estava a brincar ao pulo e salto e de repente ficou esticada a tremer. Agarrei nela e lembrei-me dar-lhe agua com açucar. Passou logo mas vomitou o que tinha comido há pouco tempo. Gostaría de saber se já vos aconteceu situação identica. Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Sem demora vet.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
SIMMM....vai ao vet o quanto antes....
a minha teve pa morrer! até revirava os olhos , n tinha força nas patas nem no corpo, revirava a cabeça...entrou em hipotermia nesse dia devido a esse ataque....fiquei mesmo muito assustada...alias se ela fica doente eu tb fico doente...é certinho!
e se n fosse logo ao vet, ela tinha morrido...tinha 3 meses.. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
tb já aconteceu isso a minha miuda,eram 3 da manhã e começei aos gritos acordei o bairromelrita Escreveu:SIMMM....vai ao vet o quanto antes....a minha teve pa morrer! até revirava os olhos , n tinha força nas patas nem no corpo, revirava a cabeça...entrou em hipotermia nesse dia devido a esse ataque....fiquei mesmo muito assustada...alias se ela fica doente eu tb fico doente...é certinho!
e se n fosse logo ao vet, ela tinha morrido...tinha 3 meses..

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh