Falem dos vossos Chihuahuas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

segunda ago 27, 2007 9:05 am

ai.... :) tão "fuofo"!!! :) é muito parecido c a minha quando era bé! :) Posso saber onde o compraste (ou vais comprar)? manda pm, se preferires!

e a tua rafeirinha realmente até tem muito de chihuahua!!! Que tamanho tem?

bjs
tiagoliveira
Membro
Registado: sábado ago 07, 2004 1:51 pm

segunda ago 27, 2007 10:44 am

sim vê-se bastante bem que é 1 chihuahuinha, e tal e qual a minha Lollita quando a sr me mandou as 1ªs fotos dela! Onde é o criador o criadora quanto vais pagar? A minha Lolla fui buscala a Oliveira de Azemeis.
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

segunda ago 27, 2007 11:09 am

Olá, eu sou a mulher do Paulo C. e esta cadela que viram é a Sasha, que eu comprei como Pinscher, em 1998. :D Ela pesa cerca de 4,5 kg.

Se quiserem ver mais fotos dela, vão aqui (é o meu site): http://membros.aveiro-digital.net/samishilandia/

Elas já não vivem no Brasil, claro, vivem em Portugal. :wink: O domínio actual da página expirou, e este é o domínio antigo, que não está actualizado. :wink:

O Criador onde comprámos o pequenino (que é a minha prenda de anos) é do Estoril, e custou €700,00.

O nome dele, em princípio, é Beethoven. Gostam???
four
Membro Veterano
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

segunda ago 27, 2007 2:22 pm

olá :)

700 euros... n foi caro, acho eu!! a minha menina foi 650!!!

Beethoven!!! :P normalmente associado a s. bernardo, posto num chi... :P tá giro!! :)

boa sorte com ele... depois dêem notícias quando o levarem pa casa e isso, sim? :)

bjs
Condessa
Membro Veterano

segunda ago 27, 2007 4:47 pm

four Escreveu:olá :)

700 euros... n foi caro, acho eu!! a minha menina foi 650!!!

Beethoven!!! :P normalmente associado a s. bernardo, posto num chi... :P tá giro!! :)

boa sorte com ele... depois dêem notícias quando o levarem pa casa e isso, sim? :)

bjs
Nós vimos cães de diversos preços. Alguns custam mais de 1000€.
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

segunda ago 27, 2007 4:48 pm

o teu chihuahua de facto é bonito...
isso de haver muitas burlas nas raças há em qualquer parte do mundo..nós, que queremos comprar, nao temos a culpa..
e em relação ao LOP e PEDIGREE, pelo que me disseram, qualquer um pode obter um desses certificados, seja ou nao de raça pura, o que é mau..devia de haver mais controlo...

mas temos que ter calma..já vi comentários nesse site ( nao tou a dizer que seja nesta pagina ) a falar mal uns com os outros...
de facto há chihuahuas que nao sao mesmo nada....sao pessoas que foram enganadas...
eu por natureza sou muito complicado com essas coisas, gastamos dinheiro, temos que ter garantias do que compramos...
mas nao é necessário tar a desconfiar a torto e a direito de todos...

tal como o pauloc já disse, o melhor é mesmo ver os cachorros, os pais dos respectivos cachorros, pedir informaçoes, etc..

nada melhor do que isso

parabéns, é lindo o caozinho
Condessa
Membro Veterano

segunda ago 27, 2007 9:36 pm

Vejam se a nossa Sasha não é mesmo parecida com um chihuahua:

Este é da Casa do Chihuahua:

Imagem

E esta é a Sasha:

Imagem
Última edição por Condessa em terça ago 28, 2007 9:37 am, editado 1 vez no total.
four
Membro Veterano

terça ago 28, 2007 8:05 am

Pois, exactamente por saber que os chis "têm" mtos preços é que disse, porque os preços entre os 650 (foi o mais barato k vi) e 800 devem ser os mais baratos... a partir daí acho um exagero! Apesar de que realmente sendo uma raça com tantas dificuldades de criação, não admiram esses preços, mas não deixam de ser demais!! :(

a minha Uaca foi comprada na casadochihuahua! :) a foto que puseste, Condessa, acho que é do pai dela, ou pelo menos o pai é igual!! :)
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

sexta ago 31, 2007 2:04 pm

Condessa o cachorrinho k vão comprar é mt giro! Parabéns! Realmente a cadelinha parece chihuahua embora o peso seja superior! Deve ter sangue chihuahua sem dúvida! :D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Condessa
Membro Veterano

segunda set 10, 2007 12:44 pm

Vejam lá como está o Beethoven: :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O criador diz que ele é o mais brincalhão e o mais irrequieto. :wink:

Amanhã faz 7 semanas, e para a semana deve vir para casa. :D
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano

segunda set 10, 2007 12:59 pm

Ta mt giro! :D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
four
Membro Veterano

quarta set 12, 2007 6:11 pm

tão lindinho!!!!! :)
Condessa
Membro Veterano

segunda set 17, 2007 8:35 pm

Amanhã o Beethoven vem para casa. :D
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

segunda set 17, 2007 9:28 pm

Condessa Escreveu:Amanhã o Beethoven vem para casa. :D
parabéns :D
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano

terça set 18, 2007 10:11 am

k bom! :D Espero k tirem mts fotos pra tb o podermos ver! :lol:
Responder

Voltar para “Chihuahua”