Fotos Novas da Milú

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

segunda set 24, 2007 12:12 pm

O Beethoven já anda a fazer as necessidades no jornalinho e no tapete absorvente. Não é sempre, mas faz. Ontem pediu para sair para o jardim. Quando abrimos a porta, ele foi fazer cocó. :D

Hoje de manhã também foi fazer cocó no jardim. :wink:
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

segunda set 24, 2007 6:43 pm

ahh, mas que bem, o Beethoven já aprendeu, que fixe..

já agora, o ervilha tá mesmo muito gordinho...mas nao deixa de ser uma coisa fofinha..lol..
o
a Milú tem regras cá em casa mas sinceramente vou lhe impor ainda mais regras pra ver se me respeita mais...ela realmente anda muito com a cabeça no ar..
e acreditem que eu ensino como deve ser, mas parece me que nao quer ouvir, eu raio com ela e ela pensa que tou a brincar...lol...
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

segunda set 24, 2007 7:53 pm

chihua não se preocupe k a milu vai lá! eles vão aprendendo com o passar do tempo a compreender o k keremos e lhes dizemos! :) é normal k em cachorros não percebam o k lhes dizemos :D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

segunda set 24, 2007 8:41 pm

sim, eu sei...ela ainda é pequenita, compreende se..

contudo,sou apaixonado pela minha chihuahua, nunca me agarrei tanto a um animal como a ela...ela é simplesmente fantástica, sinto me feliz por tê la

e adoro estar aqui a partilhar coisas convosco e a estar ao mesmo tempo a aprender...é muito gratificante

:D
Responder

Voltar para “Chihuahua”