Não há encontros de Chihuahuas ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

melrita
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:15 pm

domingo fev 10, 2008 3:14 pm

Que fixe um encontro para chihuahuas....sim Coimbra concordo! è marcarem a data assim num fds...e realmente que esteja mais quentinho, a nikta odeia frio e dp não quer ir para o chão é so colo :? Pois a minha chi não é assim mto virada para ladrar...é mm um pachá! O problema é que não se sabe defender e dp os gatos la perto de minha casa estão sempre a tentar caça-la :? mm estando ao pé dela eles atiram-se e ela não se defende, poe-se atras de mim ou pede colo :? Combinem lá isso do emcontro em Coimbra...Podia ser num jardim...Eu conheço coimbra..
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

domingo fev 10, 2008 5:53 pm

melrita Escreveu:Que fixe um encontro para chihuahuas....sim Coimbra concordo! è marcarem a data assim num fds...e realmente que esteja mais quentinho, a nikta odeia frio e dp não quer ir para o chão é so colo :? Pois a minha chi não é assim mto virada para ladrar...é mm um pachá! O problema é que não se sabe defender e dp os gatos la perto de minha casa estão sempre a tentar caça-la :? mm estando ao pé dela eles atiram-se e ela não se defende, poe-se atras de mim ou pede colo :? Combinem lá isso do emcontro em Coimbra...Podia ser num jardim...Eu conheço coimbra..
Eu penso que será uma óptima oportunidade para nos conhecermos e conhecermos os chihuahuas de cada um! :D Coimbra penso que seja bom, está a 'meio do caminho'. Se conhece lá jardins, melhor ainda.

Já agora, bem-vinda ao fórum do chihuahua! :wink:
melrita
Membro

domingo fev 10, 2008 9:56 pm

Muito obrigado pelas boas vindas.. Sim é uma optima oportunidade...Existe lá um parque enorme onde podem ir la cães, costumamos chamar o "jardim do urso" pk tem lá um urso enorme feito coberto de relva...é enorme, tem muito espaço mesmo, bons sitios para estacionar e lá estao avontade. è ao pé da ponte nova que da passagem de um lado do rio po oto... :) É só verem datas e quando vos dá jeito e até podemos almoçar todos juntos, fazer um pik nik kem sabe...para convivermos mais...:)
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

quinta fev 14, 2008 11:42 am

sim, sim... concordo!!! :)

Local: "jardim do urso" em Coimbra.
(depois se calhar convinha saber o nome exacto do jardim, ou de uma rua que leve até lá para quem não conhece! Tentas saber isso, melrita?)

Data: ???
(sem dúvida um sábado ou domingo, né?)
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quinta fev 14, 2008 3:26 pm

pois,fds é mesmo o ideal mas eu como trabalho num sitio onde o fds é quase impossivel,não posso ir ao encontro :cry: :( :( :cry: :cry:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
four
Membro Veterano
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

quinta fev 14, 2008 3:51 pm

ohh :(

ms nunca tens tipo uma folga num dia de fim de semana? ou se tiver por aí algum feriado...também dava, n?
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quinta fev 14, 2008 8:09 pm

feriado então muito menos folgo,trabalho na galp nunca ta fechado :( tenho folgas é durante a semana dp tenho um fds por mes as vezes quando há pessoal p trabalhar mas o meu marido não e não tenho como ir para lá :( :( é por isso que fico quase sem tempo pa vir há arca :( hj por exemplo estou de folga! dp amanhã entro as 3 e saio tipo a uma da manhã uma e meia :( mas combinem o dia e dp vejo se dá para pedir ou trocar.
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
melrita
Membro

quinta fev 14, 2008 9:55 pm

Atao...dizem um fds que podes...um fds do mes que tenhas folga. O pessoal acho que não se importa de esperar um bocadinho. Sim eu vou-me informar da rua exacta e como se chama mm o local. Eu vou para lá muita vez mas nunca sei o nome dakilo....LOLOLOL tristeza..lol
four
Membro Veterano

sábado fev 16, 2008 2:42 pm

Claro que não se importam... acho que não, né?

Borboletavti, diz aí os próximos fdsemanas que podes a ver se o pessoal começa a ver se dá ou não! eu trabalho um sábado por mês, era azar calhar no mesmo!:P ms...
melrita
Membro

sábado fev 16, 2008 8:34 pm

Quando pensarem em datas digam kk coisa... :) para ver se o pessoal se organiza e se realmente vamos todos ou kuase todos.... Este encontro vai ser muito interessante não só para nós como também para os nossos chi :) vão gostar de conhecer outros cães da sua raça. A nikita pessoalmente não conhece nenhum. :)
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo fev 17, 2008 12:46 pm

melrita Escreveu:Quando pensarem em datas digam kk coisa... :) para ver se o pessoal se organiza e se realmente vamos todos ou kuase todos.... Este encontro vai ser muito interessante não só para nós como também para os nossos chi :) vão gostar de conhecer outros cães da sua raça. A nikita pessoalmente não conhece nenhum. :)
Se forem todos como o Bebee, ainda vão é pensar que andamos a organizar lutas de cães, porque o gajo quando vê um cão que não seja dos da casa transforma-se num "Pit Bull"....hehehehe!
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

domingo fev 17, 2008 9:47 pm

Se forem todos como o Bebee, ainda vão é pensar que andamos a organizar lutas de cães, porque o gajo quando vê um cão que não seja dos da casa transforma-se num "Pit Bull"....hehehehe!
O Tico é igual ao Beebee.

Mas estou como a borboletavti, vai ser muito difícil eu conseguir conciliar os meus fins de semana, pois eu e o meu marido temos horário para entrar, mas nunca temos hora certa para sair, já cheguei a entrar ás 8h30mn e sair às 6h da manhã, combinem e se eu não estiver de turno podem contar comigo.
<li>&nbsp;</li>
four
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 11:34 pm

ms sesta, nunca tens um fdsemana totalmente livre? por sorte ate podia coincidir co da borboletvti :p

e pauloc... isso ker dzer exactemente o k? n é desculpa pa n ir, certo? :x keremos o bee lá!!!!!!
a minha uaca é o contrário, aki em casa co resto da família é sra dona e tal, com outros cães fica uma medriquinhas!!! :p

e o CHIHUA que lançou o tópico? nunca mais se ouviu dele.. :(
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

segunda fev 18, 2008 10:27 pm

Ter fins de semanas livres até tenho, mas os turnos de fins de semana englobam vários organismos e várias pessoas, o meu trabalho é um pouco complicado e nunca sabemos o que nos espera.

Se o encontro coincidir num desses fins de semana não dá mesmo, porque ninguém quer trocar
<li>&nbsp;</li>
melrita
Membro

segunda fev 18, 2008 11:32 pm

Mas diz um fds que tens disponível...:) digam uma data****** e depois discutimos essa data .
Responder

Voltar para “Chihuahua”