Moderador: Condessa
Eu penso que será uma óptima oportunidade para nos conhecermos e conhecermos os chihuahuas de cada um!melrita Escreveu:Que fixe um encontro para chihuahuas....sim Coimbra concordo! è marcarem a data assim num fds...e realmente que esteja mais quentinho, a nikta odeia frio e dp não quer ir para o chão é so coloPois a minha chi não é assim mto virada para ladrar...é mm um pachá! O problema é que não se sabe defender e dp os gatos la perto de minha casa estão sempre a tentar caça-la
mm estando ao pé dela eles atiram-se e ela não se defende, poe-se atras de mim ou pede colo
Combinem lá isso do emcontro em Coimbra...Podia ser num jardim...Eu conheço coimbra..
Se forem todos como o Bebee, ainda vão é pensar que andamos a organizar lutas de cães, porque o gajo quando vê um cão que não seja dos da casa transforma-se num "Pit Bull"....hehehehe!melrita Escreveu:Quando pensarem em datas digam kk coisa...para ver se o pessoal se organiza e se realmente vamos todos ou kuase todos.... Este encontro vai ser muito interessante não só para nós como também para os nossos chi
vão gostar de conhecer outros cães da sua raça. A nikita pessoalmente não conhece nenhum.
O Tico é igual ao Beebee.Se forem todos como o Bebee, ainda vão é pensar que andamos a organizar lutas de cães, porque o gajo quando vê um cão que não seja dos da casa transforma-se num "Pit Bull"....hehehehe!