estou indignada!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado jan 05, 2008 8:23 pm

crism25 Escreveu:é uma questao de paciencia, fico muito ansiosa e isso n me leva a lado nenhum.
A minha ideia era 1 femea mas tive que optar pelo macho porque as femeas normalmente ficam pros criadores ou entao poem a preço mais elevado.
Isso não é necessariamente assim. Quando andei à procura os criadores que falei vendiam as fêmeas ao mesmo preço que os machos, e o Beethoven e a irmã custavam o mesmo preço. O que talvez aconteça é que as fêmeas têm mais procura e talvez por isso sejam mais dificeis de arranjar ( e alguns criadores se calhar aproveitam-se dessa 'Lei do mercado').

Quanto á paciência, embora eu a compreenda (é dificil resistir a estes minorcas), é bom que se tenha alguma. É que estes companheiros ainda é suposto que durem uns bons aninhos connosco, por isso a escolha deve ser uma coisa muito ponderada e com muitas certezas ;)
crism25
Membro
Registado: sexta dez 14, 2007 6:19 pm

sábado jan 05, 2008 10:01 pm

mas acha preferivel uma femea? como disse a minha ideia sp foi uma femea... gostava de saber a sua opiniao :!:
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

domingo jan 06, 2008 10:02 am

crism25 Escreveu:mas acha preferivel uma femea? como disse a minha ideia sp foi uma femea... gostava de saber a sua opiniao :!:
No nosso caso, queríamos uma fêmea porque temos mais duas cadelas pequeninas e não queremos que tenham bebés. Mas o Beethoven foi irresistível, e não estamos ne um pouco arrependidos. :D É um cão cheio de energia, saudável, e que desperta um sentimento de grande alegria cá em casa.
crism25
Membro

terça jan 15, 2008 7:33 pm

Acho que agora é de vez! dp de tantos telefonemas, de visitas, de anuncios, encontrei finalmente o meu chihuahua, bem percorri a listagem do cpc de uma ponta a outra,e curiosamente foi atraves de 1 membro deste forum que tive o contacto desta criadora.
tem chihuahuas lindos,nota-se que sao caes felizes.
mas de um modo geral fiquei c uma impressao negativa dos criadores, deveriam ser mais profissionais, alias é de mau tom falar mal de outros criadores, foi isso que ouvi constantemente...
o meu chi é irmao da nina e so vem pra casa em Março :D
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

terça jan 15, 2008 7:56 pm

crism25 Escreveu:Acho que agora é de vez! dp de tantos telefonemas, de visitas, de anuncios, encontrei finalmente o meu chihuahua, bem percorri a listagem do cpc de uma ponta a outra,e curiosamente foi atraves de 1 membro deste forum que tive o contacto desta criadora.
tem chihuahuas lindos,nota-se que sao caes felizes.
mas de um modo geral fiquei c uma impressao negativa dos criadores, deveriam ser mais profissionais, alias é de mau tom falar mal de outros criadores, foi isso que ouvi constantemente...
o meu chi é irmao da nina e so vem pra casa em Março :D
De facto é vergonhoso que muitos criadores tenham como hóbi dizer mal dos outros, concordo aí a 100% consigo.

Quanto a serem mais profissionais, a maioria cria cães por prazer, não por profissão. Se quer profissionais vá às lojas que lhe vendem cães a 100 euros pela net que são simpáticos à brava.
crism25
Membro

terça jan 15, 2008 9:17 pm

eu n vou falar em nomes como é obvio, nem estou a usar o forum pra fazer reclamaçoes... mas pra mim ser profissional é dizer que n devemos levar o cao antes dos tres meses, c as vacinas todas por ex, ha criadores que querem despachar logo os caes, e no caso especifico dos chihuahuas convem mm k haja este cuidado redobrado.
eu sempre que contactava c criadores ate ficava desconfortável, todos se conhecem, dizem as piores coisas... se isto é um mero hobie n precisam de chegar a tanto :!:
Responder

Voltar para “Chihuahua”