Roupas para chihuahuas
Moderador: Condessa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
o lindo tico todo giro

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
O Tico tem roupa, mas se há uma coisa que ele detesta é andar vestido, enquanto não tira a roupa não descansa.
Enquanto anda no passeio tudo bem, mas assim que chega a casa a primeira coisa que faz é andar ás voltas e a rebolar pelo chão para tirar a roupa.
Enquanto anda no passeio tudo bem, mas assim que chega a casa a primeira coisa que faz é andar ás voltas e a rebolar pelo chão para tirar a roupa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Se forem ao petsite do Beethoven e de lá forem ao petsite da Misha, vão ver uma roupinha toda 'fashion' que a minha Sogra fez para ela, com restos de lã!!
Quem sabe tricotar pode fazer, o que não é o meu caso.....

Quem sabe tricotar pode fazer, o que não é o meu caso.....