Condessa, obrigado também a si pelo apoio e ajuda! "Convulsões"... admito que fiquei assustada!

Problemas oculares, tem toda a lógica... Ainda assim, a decisão está mais que tomada e estou desejosa de ter mais um membro na familia! Espero que a Mónica (gata de 1 ano) o trate bem. Não vai ficar próximo do Marduk (samoyedo) por ser um cão extremamente agressivo e territorial. Depois, dependendo da forma como ele se adapte a casa, talvez, quem sabe, não lhe procure um amiguinho de brincadeiras... Há uma pergunta que me intriga, mas vou deixar para outro tópico - é a questão da "paternidade canina". Alguns amigos meus possuem o pai e um filho, pois pelo que me foi dito, a cada ninhada o dono do macho progenitor tem direito a um cachorro. É assim? Interessa-me pois no caso de comprar macho, como vai ser castrado, queria ter a possibilidade de ter mais um "pisco"... Deixava-o namorar primeiro...
Deixo esta questão para outro tópico? Avancem se quiserem. Não acho muito aceitável, mas a verdade é que seria perfeito para muita gente com machos... É discutivel, por isso, por favor, avancem para um tópico acerca do assunto.
Marta