Olá a todos.
Antes de mais lamento imenso a partida prematura do pequenito, PrincesaEmmaJules, eu sei o quanto custa pois já perdi alguns dos meus amigos. Quanto ao BeeBee, espero que recupre depressa.
A minha Pétala é uma querida mas...

, tem um bocado de mau feitio

. Quando fica obcecada com algumqa coisa e se tenta desviar-lhe a atenção, tenta-nos morder.
Fez 4 meses dia 2/9 e está com 1.100 Kg. Acho que está na fase da adolescência, em começam a ficar muito feiotes. Parece uma linguiça

.
Mas é uma ternura e a minha sombra.
Em relação à comida, ela até come bem a ração dela mas não pode ver ninguém a comer que é uma desgraça. Chora, ladra, até nos arranha as pernas a pedinchar. Parece que está sempre esfomeada. Mas só lhe dou mesmo ração. Um dia destes, atrevi-me a dar-lhe só um niquinho de cenoura cozida, à noite vomitou tudo e ficou de diarreia. Nem biscoitinhos, tipo guloseima, próprios para eles, lhe posso dar sem que lhe cause logo transtornos intestinais. Mas o vet já me tinha avisado que até aos 6 meses tinha que ter muito cuidado, nem erva na rua a posso deixar comer. A patir dos 6 meses, ele disse que era muito raro aparecer um chihuahua no vet.