A minha ficou com 2.6Kg e tem 8 meses, não sei se já estabilizou o peso, mas nunca mais aumentou, eu acho-a pequena na mesma, mesmo com o peso que ela tem... Um cachorro com 1Kg e pouco é muito pequeno, mas isto é somente a minha opinião!
Moderador: Condessa
eu nao sei o que escolher. mas talvez seja o cahorro que tiver amor a primeira vista.VanesIsa Escreveu:Eu tenho uma pinscher fêmea e adoro-a! Tem de ponderar o facto dos cios, esterilizações, possíveis ninhadas, saúde...
A minha ficou com 2.6Kg e tem 8 meses, não sei se já estabilizou o peso, mas nunca mais aumentou, eu acho-a pequena na mesma, mesmo com o peso que ela tem... Um cachorro com 1Kg e pouco é muito pequeno, mas isto é somente a minha opinião!
ok.. muito obrigado pela ajuda...VanesIsa Escreveu:Eu não conheço, penso que não há nenhum subforum da raça aqui na arca...
Ranzer2009 Escreveu:eu nao sei o que escolher. mas talvez seja o cahorro que tiver amor a primeira vista.VanesIsa Escreveu:Eu tenho uma pinscher fêmea e adoro-a! Tem de ponderar o facto dos cios, esterilizações, possíveis ninhadas, saúde...
A minha ficou com 2.6Kg e tem 8 meses, não sei se já estabilizou o peso, mas nunca mais aumentou, eu acho-a pequena na mesma, mesmo com o peso que ela tem... Um cachorro com 1Kg e pouco é muito pequeno, mas isto é somente a minha opinião!quanto a possiveis ninhadas ate gostava de puder ter uns cachorrinhos depois mas teria que entrar uma namorada/o para ele. conhece algum forum especifico em que se possa tirar duvidas?
olhe para que... isso pergunta-se? acho que nem merece resposta...Fitinhas Escreveu:Ranzer2009 Escreveu:eu nao sei o que escolher. mas talvez seja o cahorro que tiver amor a primeira vista.VanesIsa Escreveu:Eu tenho uma pinscher fêmea e adoro-a! Tem de ponderar o facto dos cios, esterilizações, possíveis ninhadas, saúde...
A minha ficou com 2.6Kg e tem 8 meses, não sei se já estabilizou o peso, mas nunca mais aumentou, eu acho-a pequena na mesma, mesmo com o peso que ela tem... Um cachorro com 1Kg e pouco é muito pequeno, mas isto é somente a minha opinião!quanto a possiveis ninhadas ate gostava de puder ter uns cachorrinhos depois mas teria que entrar uma namorada/o para ele. conhece algum forum especifico em que se possa tirar duvidas?
Where we go again
Quer ninhadas para que?Que mal pergunte...
Ranzer2009 Escreveu:ok.. muito obrigado pela ajuda...VanesIsa Escreveu:Eu não conheço, penso que não há nenhum subforum da raça aqui na arca...mas se tiver alguma duvida ja sei a quem vou pedir...
ja agora tive a ver a sua cadelinha e msm gira...
adorei ver as fotos... parabens pela cadelinha....
se toda a gente fosse a pensar assim daqui a uns tempos esta raça estava extinta...Fitinhas Escreveu:Sabe que esse tipo de raça pode ter alguns problemas aquando do nascimento das crias?
Ah já sei...È a tal coisa da boa ação, generosidade, altruismo e n sei quê...
![]()
Olhe, eu penso assim... O amor que tenho pela minha cadela é maior do que uma ninhada que ai venha! Não punha a vida da minha cadela em risco. Depois, em caso de esterilização, há o factor de diminuir em muito a possibilidade de vir a ter problemas de saúde, tais como quistos, tumores...Ranzer2009 Escreveu:se toda a gente fosse a pensar assim daqui a uns tempos esta raça estava extinta...Fitinhas Escreveu:Sabe que esse tipo de raça pode ter alguns problemas aquando do nascimento das crias?
![]()
sim, mas nao podemos ver assim as coisas. pense assim. se toda a gente pensa.se assim hoje nao tinha a sua suki ai a sua beira. E por mais ninhadas que tenha nao e isso que vai tirar o amor que sentimos por eles.VanesIsa Escreveu:Olhe, eu penso assim... O amor que tenho pela minha cadela é maior do que uma ninhada que ai venha! Não punha a vida da minha cadela em risco. Depois, em caso de esterilização, há o factor de diminuir em muito a possibilidade de vir a ter problemas de saúde, tais como quistos, tumores...Ranzer2009 Escreveu:se toda a gente fosse a pensar assim daqui a uns tempos esta raça estava extinta...Fitinhas Escreveu:Sabe que esse tipo de raça pode ter alguns problemas aquando do nascimento das crias?
![]()
Por isso existem os criadores!Ranzer2009 Escreveu:se toda a gente fosse a pensar assim daqui a uns tempos esta raça estava extinta...Fitinhas Escreveu:Sabe que esse tipo de raça pode ter alguns problemas aquando do nascimento das crias?
![]()
Fitinhas Escreveu:Por isso existem os criadores!Ranzer2009 Escreveu:se toda a gente fosse a pensar assim daqui a uns tempos esta raça estava extinta...Fitinhas Escreveu:Sabe que esse tipo de raça pode ter alguns problemas aquando do nascimento das crias?
![]()
![]()
Siga o exemplo da VanessaIsa...
A Suki é uma sortuda!
VanesIsa Escreveu:ja agora qual e a raçao que usa para a suki? e o k que lhe dava quando era pequenina? eu talvez va buscar o meu pinsher daki a 15 dias.. deve vir para minha casa com 2 meses e meio mais ou menos...Fitinhas Escreveu:Por isso existem os criadores!Ranzer2009 Escreveu:se toda a gente fosse a pensar assim daqui a uns tempos esta raça estava extinta...Fitinhas Escreveu:Sabe que esse tipo de raça pode ter alguns problemas aquando do nascimento das crias?
![]()
![]()
Siga o exemplo da VanessaIsa...
A Suki é uma sortuda!
Aaahhhh Pois é!!!!