se voce não acha 2500.00 exorbitante é porque deve de ser um daqueles criadores que quer o dinheiro.. o cão e a pelo do comprador...
eu não defendo o Low cost defendo um preço justo.
além do mais se acho 2500.00 euros exorbitante, classifico os preços dos Veterinários como um "roubo sem arma"
sei que aí em baixo não é 2500.00 daí a procurar um aí, mas considero mesmo assim 1000.00 muito dinheiro e daí o Exorbitante, para a realidade portuguesa, onde só os mais favorecidos (porque nem todos os que tÊm dinheiro são corruptos como o governo) capazes de poder sonhar e realizar o sonho de ter um chihuahua.
eu defendo preços mais acessiveis... mas em NUNCA defendo as
puppys Mills, nem tampouco aqueles que compram cães (incluindo todas as raças) para fazerem deles cães de "produção"...
quanto aos Veterinários... também considero que são "ladrões com licença", mas também são os médicos que licenciam fora do serviço nacional de saúde... e nao é por isso que deixo de ir a eles em caso de necessidade - até porque infelizmente com o sistema de saúde que temos (incluo me como português, e para juntar minha voz em protesto contra esse escandalo) não atende às necessidades das pessoas... esse sistema defende QUEM PODE PAGAR... quem não pode que ***
agora quanto ao preço de que um dos Criadores inscritos na CPC, me pediu... pois acho que está correcto, pois também temos que analisar todo o investimento envolvido bem como todos os outros gastos existentes, de forma a produzir raças puras e saudáveis.
já agora Aquartelmar, gostava que me disse se a sua opinião a respeito deste criador inscrito na CPC -
http://chihuahuadorio.weebly.com/
atentamente