Não há encontros de Chihuahuas ?
Moderador: Condessa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
ah... e feriados... o que pensam dos feriados? Sesta, tb trab nos feriados? E tu, borboletavti? Tipo... 25 de Abril?
não sei.. é feriado... não? ta aí, mais ou menos perto, pa organizar ideias e... é feriado...? sim? não?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
25 de abril estou a trabalhar
é como vos disse o melhor é marcarem a data e dp vejo se consigo trocar onde trabalho nem no feriado ta fechado pq sem combustivel o mundo para
infelizmente vou estar lá e agora que é tudo a faltar p ir p brasil
e eu a mamar a "buxa" são agora 2:04 e só vim agora p casa e entrei as 15:00 

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Mas combinem uma data e logo vejo, também se não poder trocar com alguém no caso de estar de serviço nesse dia, haverá outros encontros. Todos os trabalhos têm o seu contra o meu tem este, somos poucos neste Departamente e temos mesmo de assegurar os fins de semana e para comulo temos um colega de baixa e outro que foi transferido e não vem ninguém para o lugar dela.
<li> </li>
-
- Membro Veterano
estás como eu sesta
sim dp de estar tudo marcado nós vemos se dá para pedir ou trocar com alguem (o que é quase impossivel
) não entendo as vezes pq fazem isso com os colegas é que além de se prejudicarem prejudicam tb os colegas e nem pensam nisso
eu quando vou trabalhar já vou com o coração nas mãos pq se falta alguém lá tenho eu de seguir turno,pq aquela ñ pode pq tem bébés aquele não pode pq tem 2 trabalhos e a Alexandra fica pq só tem este trabalho e pq não tem bébés
e pronto nunca posso ter nada combinado,pq se digo olhem vou pedir o outro fim de semana,eles dizem que sim e voçes marcam p esse fim de semana dp chego ao dia e digo olhem já não dá pq faltou uma pessoa
é mais ou menos isso.entendem? 

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
"pq aquela ñ pode pq tem bébés aquele não pode pq tem 2 trabalhos e a Alexandra fica pq só tem este trabalho e pq não tem bébés " borboletavti. Oh calma pá
os bebés são uma benção...tomara eu ja ter o meu e ainda n tenho condições...LOL bem...vejemos dia 15 de Março?? Eu tb as vezes trabalho aos sábados...depende se vou dançar ou não, se temos (eu o o grupo) contrato ou não é sempre incerto, mas tb temos de começar por algum lado. Em princípio não tenho espectáculos pa esse dia de kk maneira tenho de perguntar ao boss. 29 de Março tb é uma data possível...que acham??

-
- Membro Veterano
sim mas eu tb não disse que não eram,só disse que eu era sempre a prejudicada pq umas teem bébés e outros 2 trabalhos,
só complica eu conseguir trocar mais nada,quem me dera a mim ter o meu já tb
mas não falhava como as minhas colegas falham,tipo tenho o menino doente meto baixa de um mes e dp descaiu-me e digo que tive no brasil no dia tal,eu vou ao arquivo e diz que a pessoa teve de baixa pq tinha o filho doente
é normal???prejudicar os colegas e mais grave ainda brincar com a saude do filho.

Tens razão não se deve prejudicar os outros por causa dos nossos e dessa maneira então não, pelos menos as pessoas que sejam sinceras. Se tivesse ja um bebe e ficasse doente tb deveria faltar ao trabalho para cuidar dele...mãe é mãe...mas prejudicar os outros isso não...ng tem culpa e nisso tens razão. Mas pronto...não estamos aki neste topico a falar de bebes por mto k eu goste :p falando do que interessa....essas datas que disse algumas interessa ou outras?
-
- Membro Veterano
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
borboletavti Escreveu:tipo tenho o menino doente meto baixa de um mes e dp descaiu-me e digo que tive no brasil no dia tal,eu vou ao arquivo e diz que a pessoa teve de baixa pq tinha o filho doente![]()
é normal???

29 de março tb poderá ser uma hipotese, sim... ms cm trab um sabado por mês... se tiver o azar d ser esse

podemos definir ja a data, então?
Local: jardim dos ursos - coimbra (nome correcto a definir

Data: 29 março
Hora... :p axo k isto será mais fácil, n? :p
qd ja tivermos tudo definido mandamos pm pa todos os "chihuahuenses"? pk se calhar nem todos seguem este tópico, certo?
gente trabalhadora, vejam ja as possibilidds de troca de turnos e isso... pode ser k dê

-
- Membro Veterano
four Escreveu:n, n acho que seja normal, mas visto deste lado tem a sua piada! olha, so te digo uma coisa, tem um bebé e cala-os!!
tou a brincar... obvio!

-
- Membro Veterano
pois eu tb penso assim mas nunca na minha vida brincava com a saude de um filho meumelrita Escreveu:Tens razão não se deve prejudicar os outros por causa dos nossos e dessa maneira então não, pelos menos as pessoas que sejam sinceras. Se tivesse ja um bebe e ficasse doente tb deveria faltar ao trabalho para cuidar dele...mãe é mãe...mas prejudicar os outros isso não...ng tem culpa e nisso tens razão. Mas pronto...não estamos aki neste topico a falar de bebes por mto k eu goste :p falando do que interessa....essas datas que disse algumas interessa ou outras?

tb n brincava com a saúde do meu filho...pois mas tb nc mais é horas de o ter LOL
falando do que realmente é importante agora e sobre o tópico deste forum...então dia 29 os nossos bebes caninos irão encontrar-se ou não? A nikita tem "em pulgas" LOLOL ihih
Então se concordarem todos...dia 29 faz-se o encontro do chihuahuas? Esse parque chama-se "parque Verde", ao pé das Docas de Coimbra, fica na Avenida Navarro.

-
- Membro Veterano
dia 29 tou a trabalhar

-
- Membro Veterano

então é pa começar a mandar pm's pos chihuahuenses tdos? Quem manda? Pa não tarmos a repetir...?