Não há encontros de Chihuahuas ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

sábado mar 01, 2008 7:35 pm

October Escreveu:Obrigado pelo convite por PM, a mim, que nem sequer tenho um "terror dos pigmeus"!
como tens mostrado interesse em ter um "coisinho" destes.. e achei que ias gostar.. eu também teria gostado :)
October Escreveu:Não vivo longe de Coímbra, mas não seria melhor almoçar por lá? Chegar lá as 15h, para quem vive em Lisboa / Porto, implica fugir cedo para casa... E um almoço onde permitam que "cães de bolso" possam entrar? É apenas uma ideia...!
também pensei nisso, fazer uma espécie de picnic, se calhar... pk um sitio onde eles possam entrar e COMO EU SEI QUE VÃO SER MAIS QUE MUITOS!!!!!!! pode ser complicado...

k dizem a um picnic? melrita, lá esse jardim dá pa tar a "picnicar":p?
four
Membro Veterano
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

sábado mar 01, 2008 7:39 pm

LadyMeggie Escreveu:Ohhhh eu e a Meggie vamos embora pra Russia no dia 27 :(
tenho muita pena... :( mas quem sabe, isto pode corre assim mesmo muito bem e até sermos obrigados e forçados a repetir!! :D
melrita
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:15 pm

sábado mar 01, 2008 11:17 pm

UII se os nossos chihuahuas gostarem (e os donos tb :P hih) é obvio que repetimos...não vamos fazer essa desfeita aos nosso pukaninos!! Eu ja tinha tido essa ideia aqui no forum, já a tinha dito....acho bem fazer piknik... :) epa...eu não sei se podemos fazer pikinik nakele local... nc vi lá ng a fazer por isso não sei dizer-vos... ainda hj tive lá!os nossos chi vão adorar :P
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

domingo mar 02, 2008 12:16 am

Obrigada pelo convite. Nós também vamos e levamos os chihuahua's. Sempre é às 15h?
four
Membro Veterano

domingo mar 02, 2008 12:58 am

Cabedo Escreveu:Nós também vamos e levamos os chihuahua's.
O que eu mais gosto é de ouvir o plural :) e venham eles....... :D

Como a October disse eu também acho que seria melhor ser mais cedo, porque realmente é melhor uma pessoa tar lá sem se preocupar c as horas, como moro em Vila do Conde... tipo 12/12.30h, acho que já era uma boa hora.. concordam?

se cd um levar uma sakita c um "farnelzito" já da pa ir comendo, se não der pa fazer um tradicional picnic, vamos comendo... e dp deve haver alguma esplanada, n? O tempo ta a melhorar...
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

domingo mar 02, 2008 9:14 am

October Escreveu:Obrigado pelo convite por PM, a mim, que nem sequer tenho um "terror dos pigmeus"! Irei, com todo o gosto, pois estou desejosa de virar os vossos bicharocos do avesso, brincar com eles e perceber de que material são feitos tamanhos pedacinhos de magia! :lol:
Não vivo longe de Coímbra, mas não seria melhor almoçar por lá? Chegar lá as 15h, para quem vive em Lisboa / Porto, implica fugir cedo para casa... E um almoço onde permitam que "cães de bolso" possam entrar? É apenas uma ideia...!

Marta
Hehehe!!!! Os pigmeus geralmente não permitem que estranhos lhes toquem!! :lol:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
October
Membro
Registado: domingo nov 11, 2007 8:23 pm

domingo mar 02, 2008 10:13 am

Ola a todos!
Vou adorar ser mordida por donos e cachorros, pois não vou abdicar de mimar e agarrar cada um dos vossos chihuahuas! E se algum deles se sentir mal, não se preocupem que na minha área de trabalho o meu dia a dia é passado a fazer reanimações! :lol: Por isso Condessa, leva um açaime, que pode ser util... para mim! :lol:
Quanto á hora, basta dizerem que eu serei das primeiras a chegar! Podemos petiscar nalguma esplanada, que por essa data já o calorzinho deve ser convidativo para "esplanar".
melrita
Membro

domingo mar 02, 2008 6:52 pm

Sim existem lá explanadas, até sitios pa comer (restaurantes)...por isso é na boa...agora pick nick é que n sei se podemos fazer...como tdas as semanas lá passo e n vejo lá ng a comer...LOL agora tb na sei...até pode ser que dê..
melrita
Membro

domingo mar 02, 2008 7:04 pm

Estou a gostar de ver.....quantos mais melhor!!! Vamos arrasar com os nossos chis a frente dos outros cães k lá passeiam...vão ser uns reis e uma raínhas! :P hihih
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

segunda mar 03, 2008 11:24 am

Vai ser uma confusão dos diabos!! Com o feitio que estas pestes têm, vão-se matar uns aos outros, hehehehe!! :lol:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
four
Membro Veterano

segunda mar 03, 2008 2:06 pm

a minha é uma medriquinhas, enquanto n tem confiança... só vai querer colinho :)
bx1nho
Membro Veterano
Registado: domingo jul 15, 2007 9:46 pm
Localização: 2 Cães (Teco e Snopy); 1 Tartaruga de Faces Rosadas (Xena)

segunda mar 03, 2008 8:03 pm

só tenho a agradecer pela pm e dizer que realmente a ideia é boa, tenho pena de não poder ir pois é um pedacinho complicado ir até coimbra :(

espero que corra tudo bem e que haja muita aderência ao encontro!! :)
<p><strong>Os poderosos podem matar uma, duas ou mais rosas, mas jamais poder&atilde;o deter a primavera. - Che Guevara</strong></p>
<p><strong>N&atilde;o sei como ser&aacute; a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta ser&aacute; travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
Cabedo
Membro

segunda mar 03, 2008 9:27 pm

Afinal vamos de manhã? Leva-se farnel? O que decidirem por mim está bem.
O Chilas é eléctrico e Stephanie é medrosa e quer é sopas e descanso, mas vou trocar-lhe as voltas e ela vai passear e conhecer amiguinhos. :P
four
Membro Veterano

segunda mar 03, 2008 11:03 pm

bem, inda ngm falou contra, por isso acho que 12/12.30h é boa hora :) qt ao farnel é que não sei... mas acho que quem quiser leva qualquer coisita e depois vamos lá a qualquer esplanada comer mais alguma coisa... n?
Cabedo
Membro

terça mar 04, 2008 9:51 am

Como disse por mim tudo bem.
Qual o sítio? Jardim, esplanada ou qualquer outro que decidam para nos encontrarmos todos com as nossas feras.
Responder

Voltar para “Chihuahua”