Não há encontros de Chihuahuas ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça mar 04, 2008 4:47 pm

melrita Escreveu:Estou a gostar de ver.....quantos mais melhor!!! Vamos arrasar com os nossos chis a frente dos outros cães k lá passeiam...vão ser uns reis e uma raínhas! :P hihih
Só agora reparei nesta parte do texto da Melrita! :? Como desconheço por completo o parque/jardim em questão, permitam-me que pergunte se alguém sabe como é o ambiente por lá? Costumam andar por lá muitos cães? Soltos ou todos com trela? É que, muito sinceramente, não me está nada a apetecer viajar quase 200 kilometros para ir passear com os meus cães e eles serem atacados por algum cão solto!! Os meus cães pequenos (o Beethoven e as meninas) são muito "provocadores", e os outros cães nem sempre têm muita paciência! Se estão presos, tudo bem, que as minhas também andam sempre à trela, mas se estão soltos e se forem médios/grandes e se lembram de morder um chihuahua...adeus, não há 2ªs hipoteses!
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

terça mar 04, 2008 8:58 pm

Cabedo Escreveu:Como disse por mim tudo bem.
Qual o sítio? Jardim, esplanada ou qualquer outro que decidam para nos encontrarmos todos com as nossas feras.
ja foi falado, será então no parque verde em coimbra, também conhecido por jardim dos ursos, perto das docas, na av. navarro! acho que disse tudo direitinho, cm a melrita disse! :)

bem, PauloC... k imagem, mas sim, compreendo... CLARO! Ms acho que a Melrita deve ter tido isso em conta... vamos esperar por ela...
melrita
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:15 pm

quarta mar 05, 2008 1:02 am

Eu compreendo perfeitamente o que querem dizer, e a situação em si, normalmente vejo os cães com terela, mas isso é da responsabilidade de cada dono, eu n posso garantir a 100% que n vão para lá cães sem terela, n posso controlar ng a unica coisa que posso fazer é controlar o que é meu...Normalmente quando isso acontece na rua a passear a nikita e vêm cães soltos so vejo uma solução é pegar mm nela ao colo...eu n me posso responsabilizar como é obvio pelos cães dos outros que não conheço e garantir uma coisa dessas, n mando em ng. Eu com os meus outro cão ando sempre com terela por muito inofensivo que seja, é uma questão de respeito e segurança da minha para para com os outros, agora cada um sabe de si, não posso controlar isso como podem imaginar. O parque é uma zona saudável estão sempre lá muitas familias com bebes e crianças a passear aliás foi mm feito para isso para as pessoas irem com as familias passear e muitas vezes levam os seus cães...é um espaço muito amplo e aberto com o rio ao lado, muito agradável, agora não sei se isso pode ou não acontecer...como é obvio!!
four
Membro Veterano
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

quarta mar 05, 2008 9:26 am

ms acredito k se houver algum solto, será um caso isolado e nós estamos sp todos atentos aos nosso meninos!! acho que não há problema...

Uma pergunta: o que acham de contactar os criadores de chihuahuas? Digo eu que quanto mais forem mais giro será! :) E para alguns até pode ser a oportunidade de reverem os pais!! :p Digam o que acham que eu trato disso... entretanto pode é haver algum criador com o qual eu não consiga entrar em contacto e aí falo com vocês. Mas primeiro digam o que acham! :)

Mas digam depressa para não ficar muito em cima da hora...
PauloC1
Membro Veterano

quarta mar 05, 2008 11:17 am

Olá,
Eu não estava a pedir nenhuma especie de responsabilidade à Melrita ;) Mas como a Melrita é a unica que aparentemente conhece bem o local, eu apenas questionava como era o 'ambiente' lá! Nomeadamente se costuma ver cães soltos por lá, e que tipo de cães são. Por exemplo, em algumas zonas dos parque das nações é sabido que costumam (ou costumavam....não sei) andar uns menininos com os seus Pit Bull soltos....é óbvio que em tal espaço, não me interessaria minimamente ir passear o meu Chihuahua ;) Por isso a minha pergunta ia no sentido de saber se havendo cães na zona, os habituais frequentadores têm por hábito respeitar a Lei e andam com os cães à trela, ou se por outro lado costuma ser comum andarem por lá cães soltos. Em suma quero saber se posso andar normalmente descansado a passear os meus cães ou se tenho de andar a pegar-lhee ao colo ou a voar com eles na trela de 2 em 2 minutos! Saber este tipo de informação, pode ser, por exemplo, a diferença entre eu decidir ir ou não ir ou a diferença entre eu decidir ir e levar apenas o beethoven ou levar também as duas cadelas pequeninas. Não se esqueçam que para alguns isto é capaz de ser só descer as escadas e ir ali ao jardim ao lado, se não estiver bom volta-se para casa. Mas para outros é uma viagem de ida e volta de trezentos e muitos kilometros, por isso é bom que logo á partida haja algum conhecimento do que se pode esperar, e se vale mesmo a pena meter-se ao caminho ;) .

Cumps
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta mar 05, 2008 12:17 pm

eu trabalho aqui muito perto do parque das naçoes e sim é um bom sitio p se fazer esse encontro desde que: nao seja de verão(agosto), nessa altura existe mt gente e claro tb mts mais caes e confusoes. se se o encontro poder ser durante a semana ai entao sera sempre mais calmo.
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
PauloC1
Membro Veterano

quarta mar 05, 2008 2:06 pm

humm...o parque das nações foi um mero 'suponhamos' ;) O Encontro está a ser programado para Coimbra ;)
four
Membro Veterano

quinta mar 06, 2008 12:01 am

sim, ok... bigada por me ignorarem... :evil: se ngm me responde eu faço o que me apetece fazer, que é... contactar o mundo inteiro!!!!! :twisted: 8)
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quinta mar 06, 2008 9:01 am

Eu posso dar o meu contacto ou darem-me o vosso para nos encontrarmos porque sei ir ter até à estação e depois telefonamos e explicam onde fica o jardim ou esplanada como quiserem. Quanto a sermos muitos a mim tanto me faz porque muito poucos fazem muito.
four
Membro Veterano

sexta mar 07, 2008 8:11 pm

sim, na altura se calhar é melhor trocar alguns contactos, para não haver desencontros :)
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

sábado mar 08, 2008 5:56 pm

:cry: divirtam-se, :cry:
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
four
Membro Veterano

domingo mar 09, 2008 8:58 am

borboletavti Escreveu::cry: divirtam-se, :cry:
:(:(:(
Cabedo
Membro

domingo mar 09, 2008 9:03 pm

Já não somos dois agora somos três a família aumentou.

:lol:
four
Membro Veterano

domingo mar 09, 2008 9:48 pm

é tão lindinha :) ta é c um arzinho tão assustadinho nas fotos :) é só uma questão de tempo, agora, né? :) Parabéns!!! :)
Cabedo
Membro

segunda mar 10, 2008 1:56 pm

Ontem já estava mais ambientada e penso que quando formos já estará óptima e verá que ganhou uma família muito amiga dela e de todos os animais. :D
Responder

Voltar para “Chihuahua”