Ajuda com Chiuaua

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 18, 2013 12:29 pm

Não estou a perceber... mas quer comprar o cão por correspondência e que lho enviem para casa?

E não tem que se certificar da origem do criador, tem que se certificar é da origem e linhagem dos cães.

Olhe, peça o pedigree dos pais e veja se têm esses tais prémios averbados, por exemplo. Mas mais uma vez pergunto, vai comprar sem visitar e ver os animais?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

KAYTAY
Membro Veterano
Mensagens: 308
Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm
Localização: Yuca- chihuahua

sexta jan 18, 2013 1:24 pm

dinodane Escreveu:Não estou a perceber... mas quer comprar o cão por correspondência e que lho enviem para casa?

E não tem que se certificar da origem do criador, tem que se certificar é da origem e linhagem dos cães.

Olhe, peça o pedigree dos pais e veja se têm esses tais prémios averbados, por exemplo. Mas mais uma vez pergunto, vai comprar sem visitar e ver os animais?
pois... essa é a minha grande duvida... habito a 2 mil km... irei visitar cães de outras ninhadas do criador... e nem sei + o que fazer... isto é : se me decidir.

aqui são muito caros.. e todos os pais têm + de 3 kg
o que nem parece um chi...
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 18, 2013 10:54 pm

O peso ideal definido pelo standard é entre 1.5 e 3 kgs. Toleram-se a partir das 500 gr mas com mais de 3 kgs é fora do standard, desclassificado em expo.

Eu cá acho que não deve comprar assim, sem ver os bichos...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Chihuahua”