Que acham?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
KAYTAY
Membro Veterano
Mensagens: 308
Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm
Localização: Yuca- chihuahua

segunda jan 14, 2013 5:07 pm

olá

procuro un chi mini ou pelo comprido.
de preferencia uma fêmea

queria a vossa opinião sobre estes 2 :

http://almada.olx.pt/chihuahua-de-pelo- ... -434871875

http://silves-silves.olx.pt/chihuahua-d ... -434906967

ainda ando só a sondar... mas apreciava a vossa ajuda/ orientação
anamagalhaes
Membro
Mensagens: 53
Registado: quarta set 24, 2008 8:42 pm
Localização: Tucha (Europeu Comum) e Lua (Yorkshire Terrier)

segunda jan 14, 2013 5:17 pm

Olá!
O que eu acho, e aposto que outros users vao dizer, é que nunca tente procurar um cão no OLX e sites do genero pois muitas vezes esses anuncios são mentira.
O que lhe aconselho a fazer é a pedir a lista de criadores da raça que quer ao CPC (clube portugues de canicultura), falar com o maximo de criadores possivel e vá ver as ninhadas, os pais e ver se tem tudo certo (se estao em ambiente saudavel, se tem LOP, se os pais tem despistes de doenças frequentes na raça (não sei quais são os dessa raça) ) Provavelmente estou a esquecer-me de alguma coisa mas ade vir cá alguem acrescentar o que falta.
KAYTAY
Membro Veterano
Mensagens: 308
Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm
Localização: Yuca- chihuahua

segunda jan 14, 2013 5:32 pm

Olá

o que se passa é que eu habito noutro país e aqui os chis com LOP só custam +/- 2500

por isso queria ver em portugal. e ir aí 2 dias de férias para buscar o chi... e nao terei muito tempo para andar a ver...

mas claro se tivesse uma lista de criadores sempre poderia ir consultando e ver se conseguia um B.B.B.

:P
KAYTAY
Membro Veterano
Mensagens: 308
Registado: terça ago 23, 2011 5:29 pm
Localização: Yuca- chihuahua

segunda jan 14, 2013 7:00 pm

Já pedi a lista ao CPC e já tenho ... amanha irei tentar a ver o "SUSTO" (valor) dos Chis
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 17, 2013 11:10 pm

Só indo ver.

Nem tudo o que está no OLX é burla ou sucateirice, embora a grande maioria... enfim.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Chihuahua”