incubadora para chihuahua

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
Mels123
Mensagens: 2
Registado: segunda fev 18, 2013 4:03 pm

quinta fev 21, 2013 3:28 am

Olá a todos, como prometido e alguns já devo ter contado, a Safira está grávida de dois bebês e desconfia-se de um terceiro. Em breve irei colocar fotos da maternidade que fizemos para ela...(apesar de não saber colocar fotos e já ter tentado sem sucesso) prometo! :) já agora...gostaria de saber se mais alguém alguma vez utilizou o método da maternidade/incubadora para chihuahuas,se correu tudo bem e quantos tiveram as meninas pela primeira vez. Aguardo respostas...




Lambidelas da Safira para todosss os chihuahuas!
HRFC
Mensagens: 1
Registado: sexta nov 01, 2013 2:09 pm

sexta nov 01, 2013 2:13 pm

Ola
sendo eu inespriente com Chihuahuas, gostaria de saber qual a idade para o 1º acasalamento de uma femea?

Obrigado
achi
Membro
Mensagens: 200
Registado: segunda out 29, 2012 9:54 pm

quinta nov 14, 2013 11:15 pm

Já agora e de um macho?

Eu tenho um chi com quase 10 meses (faz dia 16 Novembro 11 meses), e ele só quer é "pinar", quando as visitas vão lá a casa, salta logo para o sofá e quer "pinar" nos braços das pessoas...tá complicado! E tem outro problema, ainda só lhe desceu um testículo o outro está no canal inguinal...não sei o que hei-de fazer, mas a veterinária disse que se não descer tem que ser castrado :S....sabemd e algum caso semelhante?


Obrigada :)
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sexta nov 15, 2013 12:17 am

todas as respostas às vossas questões estão neste site!

www.criadeiricedevãodeescada.com

boa sorte! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta nov 29, 2013 10:15 pm

Achi:

- se acha que o cão é hiperactivo sexualmente agora, experimente cruzá-lo... ficará pior;
- se o testículo não descer... tem mesmo de ser extraído. É isso ou cancro.

HRFC:

- Nenhuma cadela deve ter crias antes do 3º cio. Mas se fosse a si informava-me sobre os perigos da gravidez e parto nos cães miniatura... isto se tiver amor pela sua cadela, claro.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Chihuahua”