Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
Ale
Membro Júnior
Registado: segunda abr 22, 2002 2:04 am

sexta ago 20, 2004 11:56 am

Pessoal,
Não sei mais o que fazer. Meu namorado comprou uma chihuahua (Pandorinha)há 2 meses. Hoje ela está com 4 meses e há 3 semanas ela quase morreu, estava com Giardia e a coitadinha definhou da noite pro dia, em questão de horas perdeu quase todo sangue que tinha no corpo. Como pesava umas 300gr, imaginem o que sobrou da coitada.

Primeiro fizemos tratamento com Sulfa+Metronidazol por 10 dias. Ela estava muito anemica então a vet mandou dar Hemolitan e Combiron, que ela continua tomando. Durante 10 dias ela comer somente a papinha A/D Hills e uma mistura de figado e arroz, recuperou parte do peso mas ela está muito debilitada, qualquer coisa já fica mal outra vez e volta a emagrecer, não conseguimos fazer ela ganhar peso e voltar a ser o que era antes.

Agora, desde segunda a veterinária associou Interferon no tratamento pois sua imunidade está muito baixa e também estão aparecendo fungos na Pandorinha.

O que preciso de ajuda é mais na alimentação. Não sabemos mais o que fazer para tentar "engordar" nossa pequeninha e não queremos perde-la. Quero saber se algum de vocês tem alguma receita que ajude no tratamento de cães excessivamente magros.

Abraços e obrigada desde já
Alessandra
Responder

Voltar para “Chihuahua”