Informações de como e onde adquirir um Chihuahua puro

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
Picara
Registado: quinta abr 21, 2005 9:58 am

quinta abr 21, 2005 10:19 am

Gostaria que me informassem onde e como adquirir um Chihuahua puro em portugal? Já fiz pesquisas na internet mas apenas como resultados obtive a casa do chihuahua e a companhia dos bichos. Numa o chihuahua custa 750€ noutra 1250€. Gostaria que me aconselhassem neste aspecto. Quero mesmo adquirir uma cadelinha Chihuahua mas não sei onde nem qual o preço adequado para a mesma, sendo que a minha aquisição só seria para o próximo ano.

Obrigada pela atenção e beijos!!!
:)
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

quarta jun 08, 2005 3:45 pm

Bom, visto que ninguém lhe respondeu e eu só agora vi o tópico porque estou aqui a espreitar, aconselho-o a pedir uma lista dos criadores da raça oa clube português de canicultura.

Pode fazê-lo via internet eles são rápidos a responder. Não me lembro do endereço mas é só pesquisar no google

Depois de receber a lista e uma vez que só vai adquirir o animal para o ano, nada melhor do que visitar vários criadores e informar-se sobre eles.
ana94
Membro
Registado: domingo dez 31, 2006 5:15 pm

terça abr 17, 2007 9:10 am

Pandorabox
Membro Júnior
Registado: sexta abr 13, 2007 12:30 pm

sexta abr 20, 2007 2:28 pm

Existem alguns criadores em Portugal de chihuahua:

Casa do chihuahua
Quinta da bicharada
Sitio dos animais
e tb conheço um criador de chihuahuas particular de Lisboa os exemplares são de muito boa qualidade os cachorros tem LOP e afixo ( vale D'Aiva) se pedir a lista de criadores ao clube português da canicultura lhe darão o contacto deste senhor.
Mas se quer um chihuahua de boa qualidade não pagará menos que 750 euros.

Aki fica a dica
Boa sorte,
Pandora
Responder

Voltar para “Chihuahua”