Perda de animal de estimação

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
aidita
Registado: quinta ago 18, 2005 12:03 pm

quinta ago 18, 2005 12:12 pm

Olá!Estou a escrever sobretudo porque preciso de desabafar.Comprei um chihuahua fez agora no feriado do 15 de Agosto um ano.Castanho,com pêlo comprido,e na segunda-feira desapareceu-me de casa.Moro num apartamento num primeiro andar e sou casada.O cãozito era a nossa ternura.Na segunda feira a minha mãe foi lá a casa com um senhor para instalarem um móvel que eu tinha mandado fazer,de repente o senhor teve que ir à carinha buscar uma ferramenta, ninguém deu por nada e o cãozito fugiu por volta das 6.30.Procurámo-lo nesse dia até às 2 da manhã.Ontem afixamos panfletos com a foto dele pela cidade de SEia.Hoje vamos aos supermercados fazer o mesmo.Já tou farta de chorar,não sei onde mais procurar.Ele tinha medo dos carros e não deixava que ninguém o agarrasse sem sermos nós os donos.Não sei o que fazer,tou desesperada...doida mesmo.Acho que alguém o conseguiu agarar e pensará que ele taria perdido..não sei..Oferecemos recompensa por ele pois ele era a nossa companhia, o nosso Nico. Obrigado por me ouvirem.
tiki
Membro
Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario

segunda ago 22, 2005 11:18 am

boa sorte ;)

quando tiver noticias diga alguma coisa.

tiki
Responder

Voltar para “Chihuahua”