Compra de chihuahua

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
dollyfofinha
Membro
Registado: segunda out 10, 2005 11:37 am

segunda out 24, 2005 5:00 pm

Alguém pode indicar-me um criador de chihuahuas que seja de confiança ?
Já consultei o Clube Português de Canicultura mas, a maior parte dos criadores não tem nenhum disponivel.
Também tenho encontrado vários alertas relativamente a vendedores burlões, pelo que, não sei onde dirigir-me.
Arakinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm

segunda out 24, 2005 7:13 pm

Boas

Dolly já lhe respondi por pm

Tudo de bom

Vera
Vera
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça out 25, 2005 9:45 pm

O CPC, em Portugal é aentidade mais fidedigna.

Tirando isso, talvez no estrangeiro, através do AKC.
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

segunda out 31, 2005 7:46 pm

oi...
encontram-se sites na net como casadochihuahua e sitiodosanimais...no entanto, k confiança se pode ter neles? Alguém os conhece e tem alguma opinião sobre eles?
Bigada...
dollyfofinha
Membro
Registado: segunda out 10, 2005 11:37 am

segunda out 31, 2005 8:11 pm

Pois é, são precisamente essas as minhas dúvidas!!!!!
Encontrei algumas mensagens alertando para vendedores burlões.
Alguns dos vendedores não são criadores por isso vão buscar os cachorros ao estrangeiro.
Como é que se pode comprar um cachorro que só se vê no momento da entrega ?
Para além disso têm entre 2 a 2 meses e meio, o que é muito arriscado comprar um chihuahua com esta idade, dada a sua fragilidade.
Zita
Membro Veterano

segunda out 31, 2005 10:26 pm

É melhor perguntar no CPC.
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

terça nov 01, 2005 10:37 pm

ms o cpc dá-nos uma resposta directa? Provavelmente eles tb n sabem..provavelmente dizem logo pa n arriscar e só comprar aos criadores k estão lá "inscritos"!!
a verdade é k eu arriskei e há 2 mesitos comprei uma pekenita num destes sites...no cpc n havia disponíveis e esperei durante tanto tempo a altura certa k arriskei mm!! Faz agr no dia 4, 5 mesitos...
agr vem o pior, ela tem um pekeno problema, ms acredito k n tem a ver c o factor "burlice", ms sim um problema congénito k pode acontecer em qualquer circunstância! No entanto esse problema n afecta em nd a loucurinha k ela é, super activa, divertida, ta numa fase um cadito teimosa, ms... :p
inda n ha um diagnóstico pk é preciso fazer um raio x e a vet n a ker anestesiar pa ja...sinceramente, ja me preocupei mais do k agora!!! :) Plo k sei e tnh observado pode ficar c uma pekena deficiência k nem seker a afecta assim tanto...e nc ngm percebeu!! :)
Palém dela tenh mais outros 3 (2 rafeiritos e uma fila de s miguel) lá se vão dando cm irmãos, aspectos bons e menos bons incluidos!! :)
Por tudo isto, dolly,n sei mm k te diga, ms peskisa o mais pacientemente k puderes...ms isto já deves saber, né?
bjokas
Zita
Membro Veterano

domingo nov 06, 2005 12:34 am

Não há pachorra!
Responder

Voltar para “Chihuahua”