Ola a todos.
Para a semana terei uma menina chihuahua e queria partilhar essa alegria convosco.
Ando a devorar informação da raça e inevitávelmente arca de noe é passagem obrigatória.
Éspero vir a aprender mais e mais convosco.
Assim que a tiver comigo tiro fotografias e coloco as aqui.
xanda
Vou ter um chihuahua
Moderador: Condessa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia
Oh Cat
obrigadaaa
Sabes estou feliz feliz feliz com ela...
Realmente é mais que um cão.Ela é tão apaixonada..é tao inteligente...nao há palavras.

Sabes estou feliz feliz feliz com ela...
Realmente é mais que um cão.Ela é tão apaixonada..é tao inteligente...nao há palavras.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
- Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos
ADORO A TUA LINDA!
tb kero!
onde a foste desencantar?!?
beijokas
e boas entradas!
Sonia Cruz
tb kero!
onde a foste desencantar?!?
beijokas
e boas entradas!
Sonia Cruz
-
- Membro
- Registado: segunda out 10, 2005 11:37 am
Olá,
A tua menina é mto bonita.É de pelo curto ?
Não querendo ser indiscreta mas, onde a compraste ?
Eu também tenho procurado o máximo de informação sobre esta raça mas, não encontro mto mais do que as caracteristicas fisicas . Será que alguém aqui do forum sabe indicar sites ou outros onde se possa recolher informação sobre chihuahuas.
Muitas Felicidades
A tua menina é mto bonita.É de pelo curto ?
Não querendo ser indiscreta mas, onde a compraste ?
Eu também tenho procurado o máximo de informação sobre esta raça mas, não encontro mto mais do que as caracteristicas fisicas . Será que alguém aqui do forum sabe indicar sites ou outros onde se possa recolher informação sobre chihuahuas.
Muitas Felicidades
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
oi...
mt linda a menina... :p
bem, eu tb me farto de peskisar, só k depois paxo po pc e n copio os sites...
há o site lord cão k faz um apanhado de várias kestões para cada raça, é porreirinho...dp se forem atrás do British Chihuahua Club tb acabam por encontrar coisas interessantes, este em inglês...
bjokas

há o site lord cão k faz um apanhado de várias kestões para cada raça, é porreirinho...dp se forem atrás do British Chihuahua Club tb acabam por encontrar coisas interessantes, este em inglês...
bjokas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
oi...
bjokas

bjokas
olá pessoal..
vim aqui pra dizer que pra semana irei comprar meu pequenito chihuahua, é super miniatura...custou me 650 euros com lop e tudo, é de uma criadora registado no club portugues de canicultura....
tou tão contente..depois mostro vos fotos
vim aqui pra dizer que pra semana irei comprar meu pequenito chihuahua, é super miniatura...custou me 650 euros com lop e tudo, é de uma criadora registado no club portugues de canicultura....
tou tão contente..depois mostro vos fotos