Chiuaua a menos de 100 euros existe?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

kucas
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: segunda mar 27, 2006 6:02 pm

domingo abr 02, 2006 8:15 am

Boa tarde:
Eu sou uma amante de chiauauas e gstaria de ter uma..mas não tenho muito dinheiro. Gostaria de saber se alguem sabe aonde é que eu posso arranjar uma baratinha. Não precisa de ter pedrigree, apena que seja crida =] .
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

domingo abr 02, 2006 8:17 am

POr 100 euros é natural que a enganem.

Uma coisa, se não tem muito dinheiro como espera tratar dela ? li que anda aqui a peguntar o que tem o seu gato...se nem com ele vai ao vet, com dois animais ia mais ?
kucas
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: segunda mar 27, 2006 6:02 pm

sexta abr 14, 2006 11:15 am

As suas palavras para mim foram sem sentimento algum.

Não fale do que não sabe!!

A minha gata teve gatinhos e era sabado e o veternario mais perto de minha casa não estava aberto..estava super preocupada , mas como o meu carro não estava em casa , vi que a unica solução era ir procurar na net , e foi o que eu fiz.Obtive varias opinioes , e segunda fui logo ao veternario , felizmente não era nada.


PONTO 1- As Consultas do veternario são carissimas , como eu sou estudante trabalho em parte -time e grande parte desse dinheiro vai pra os meus animais.

PONTO 2- Como quer que eu arranje 1000 euros para comprar um Chiuauau? Eu tenho dinheiro para o tratar...mas para o comprar não!E alem disso á muitos animais por ai sem dono. Perfiro dar esses 1000 euros a eles.

PONTO 3- tive em tempos 1 cadelinha arraçada Chiuauau , não é para me gabar mas sabe o que é que as pessoas diziam de mim?
"ela trta da cadela como fosse sua filha " , sim e era verdade , se fosse preciso não comia para lhe dar a minha comida.

PONTO 4- E ainda vem voce dizer-me que eu não cuido bem dos meus animais????

Sou uma amante deles


pff cresca...não seja assim frio..
que muitas vezes essas palavras dão cabe da alma de uma pessoa.

obrigado



:evil:
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

sábado abr 22, 2006 11:46 pm

eram só 15 dias até ir ao vet...não era :) que tristeza...cada animal de duas patas...
CarlaStox
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: terça mai 17, 2005 7:23 am

quinta jun 22, 2006 8:52 pm

[Editado]
Quanto ao que diz, compreendo perfeitamente, tambem me encontro na mesma situação...ja tenho uma gatinha e gostava de ter um chihuahua,mas não posso é oferecer muito por ele...
Isso não quer dizer que não tenha dinheiro para ir com ele as consultas e as vacinas, senhor Vasco V.Porque 4 ou 5 consultas por ano (que são as necessarias para as vacinas e observação, pelo menos o veterinario da minha gata diz serem as suficientes) nao custam nem de perto 500 euros quanto mais 1000!
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

quinta jun 22, 2006 8:54 pm

.. a mensagem deveu-se À kucas ter deixado um animal 15 dias a agonizar, mas se isso é correcto para si, força. Clone.
CarlaStox
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: terça mai 17, 2005 7:23 am

sexta jun 23, 2006 5:15 pm

Isso eu nao sabia.
A comparação é que me deixou estupefacta pois nao tem nexo nenhum.Agora escusa de insultar.Porque eu não faço isso nem gosto que façam!O comentario que fiz foi pela comparação, pois eu tb n tenho dinheiro para comprar um chihuahua mas tenho para lhe dar de comer e ir com ele ao veterinario!
Zita
Membro Veterano
Mensagens: 304
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Chihuahuas

sexta dez 01, 2006 8:06 pm

Boa noite.

Se quer um Chihuahua , prepare-se para pagar no mínimo €650. Já ma baratinha encontra-se facilmente ao canto da casa e de graça.

Procure no nosso directório os criadores de chihuahuas.
elecktra
Membro Veterano
Mensagens: 838
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta mai 03, 2007 12:54 pm

kucas Escreveu:As suas palavras para mim foram sem sentimento algum.

A minha gata teve gatinhos e era sabado e o veternario mais perto de minha casa não estava aberto..estava super preocupada , mas como o meu carro não estava em casa , vi que a unica solução era ir procurar na net , e foi o que eu fiz.Obtive varias opinioes , e segunda fui logo ao veternario , felizmente não era nada.
Se quer a cadela para acontecer o mesmo que aconteceu com o gata, espero bem que não consiga arranjar nenhum.
Criadores de quintal já temos muitos, não precisamos de mais um.
sanxeri
Membro Veterano
Mensagens: 2891
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Localização: Caes, gatos, hamsters...
Contacto:

sexta jun 29, 2007 10:43 pm

Minha senohra, chihuahua de 100 euros nao existem. existem sim caezinhos arraçados de chihuahua e por esses nao precisa de gastar dinheiro. Vá ao canil... procure na internet...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Xu21
Mensagens: 6
Registado: sexta jul 06, 2007 1:10 pm

sexta jul 06, 2007 1:22 pm

Eu tenho um Chihuahua com 10 meses. Foi uma prenda de anos e custou (a quem mo ofereceu) 1000€. Pessoalmente achei ridículo o valor do cão e jamais daria este dinheiro fosse que por animal.... com tantos animais abandonados a precisar de um lar... dar este dinheiro por um cão... enfim. Como me foi oferecido só posso estimá-lo e tratá-lo com respeito e carinho.
O meu Tomás é muito irrequieto e sempre pronto para a brincadeira.
"Um c&atilde;o jamais esquecer&aacute; a migalha que de ti recebeu... ainda que lhe atires cem pedras &agrave; cabe&ccedil;a"
Arakinha
Membro
Mensagens: 132
Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm
Localização: Boxers,chis, york, persas, peixes e aves

sábado jul 21, 2007 11:57 pm

Boas ou más....vai da disposição de cada um ao ler o que não quer...

Eu só acho uma certa piada falar-se do que não se sabe...

Por acaso já se informaram porque raio algumas raças são caras?

Por acaso já pensaram que ao quererem algo baratinho mas "parecido com", ou "arraçado de...", foi devido a essa mesma ideia "do quererem baratinho"??? E essa ideia levou a tanta cruzamento que hoje vê-se com cada barbaridade com LOP que até dá pena?????

Ao quererem baratinho dão origem a que se "vandalize" as raças, dão origem a que quem tem cães caros e machos os ponham a cobrir (para não dizer em boa giria outra palavra), toda a cadela que seja pequena ou "parecida com..." dá dinheiro fácil e sujo; a pessoa gastou pouco, não tem a raça que quer mas foi enganada porque pediu

Depois lá aparecem os abandonados e as criticas todas e mais alguma.

Querem de raça assumam, querem parecidos procurem que também concordo que anda muito cachorro SRD a sofrer pela má cabeçinha dos donos e por gente que quer mas até nem quer

Párem de estragar as raças e se sabem como aperfeiçoem!

Párem é de criticar e aprendam mais sobre o que querem!

A net serve para isso mesmo....Procurar informação, aproveitem-na antes de fazer perguntas de xaxa



Vera
Miclas
Membro
Mensagens: 57
Registado: quinta mai 28, 2009 8:42 am

quarta jul 29, 2009 10:54 am

kucas Colocada: Dom Abr 02, 2006 8:15 am Assunto: Chiuaua a menos de 100 euros existe?

Boa tarde:
Eu sou uma amante de chiauauas e gstaria de ter uma..mas não tenho muito dinheiro. Gostaria de saber se alguem sabe aonde é que eu posso arranjar uma baratinha. Não precisa de ter pedrigree, apena que seja crida =] .
--------------------------------------------------------------------------------
Olá hoje estava no site da OLX quando vi "Cães para venda" dei uma espreitadela e lá vi Chiuauas 200 €uros !!!!!!! Se quiser mesmo um vá a este endereço: http://melgazos.olx.pt/caes-para-venda-iid-35298899
Espero ter ajudado.
Cumprimentos :D 8)
Miclas.
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

quinta jul 30, 2009 9:18 am

Os cães do anúncio não são chihuahuas. São rafeiros.

Um chihuahua comprado a um criador custa em média 750€. É um cão 'caro', pois é difícil de reproduzir, sendo que muitas vezes é necessário recorrer a uma cesariana para as crias nascerem, pois as fêmeas são muito pequeninas.

Quem obtém 4 cachorros de uma 'suposta' fêmea de chihuahua, não tem uma chihuahua, pois uma chihuahua, via de regra, não consegue gerar tantos filhos, mais uma vez, devido ao seu reduzido tamanho.


Tenham em atenção o seguinte, por favor:
Os que quiserem participar no fórum devem fazê-lo com educação e respeito pelos demais foristas. Não serão tolerados posts que não estejam de acordo com as normas de conduta da Arca de Noé.


Nisso inclui-se chamar uma pessoa de "anormal", por exemplo.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
CHIHUA
Membro
Mensagens: 120
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

sábado ago 01, 2009 7:31 pm

Boas,
So gostava de dizer que adquirir um chihuahua por 100 Euros não vai mesmo conseguir. Esta raça realmente é cara devido a vários factores que Condessa referiu, e posso ser exemplo de tal. A minha Milú teve um chihuahua à muito pouco tempo. A milú é uma chihuahua muito pequenita e por isso não conseguiu ter a bébé de forma natural, teve que ser feita uma cesariana, foi esterilizada e de seguida foi operada novamente devido a uma hemorragia, tudo isto custou cerca de 800 euros e já pra nao indicar que a milú esteve muito mal ( mas agora está muito bem, graças a deus ).
Portanto, para além de ter que desembolsar uns bons euros na aquisição do cão, tem que ter em mente que vai ter que gastar mt dinheiro no Vet.
Só lhe digo que se quer mesmo um chihuahua, verifique bem os criadores e muito boa sorte.
:lol:
Responder

Voltar para “Chihuahua”