Comentario ao Sr VAsco e Sra Kucas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
CarlaStox
Membro Júnior
Registado: terça mai 17, 2005 7:23 am

quinta jun 22, 2006 8:43 pm

Esse senhor Vasco V, se se pode chamar de senhor...è na bela da palavra um perfeito anormal!E a sra, Kucas, não tem nada que dar satisfações porque há pessoas que não tem mais nada que fazer que se meter na vida dos outros.
Quanto ao que diz, compreendo perfeitamente, tambem me encontro na mesma situação...ja tenho uma gatinha e gostava de ter um chihuahua,mas não posso é oferecer muito por ele...
Isso não quer dizer que não tenha dinheiro para ir com ele as consultas e as vacinas, senhor Vasco V.Porque 4 ou 5 consultas por ano (que são as necessarias para as vacinas e observação, pelo menos o veterinario da minha gata diz serem as suficientes) nao custam nem de perto 500 euros quanto mais 1000!
Voçe é que talvez nc tenha ido ao veterinário,por isso faz uma comparação tão estapafurdia!
Ganhe juizo e cresça, com odiz a sra Kucas! :lol:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta jun 22, 2006 8:52 pm

Por acaso não percebeu que o comentário devia-se não ao chihuahua mas ao facto de Kucas ter ficado 15 dias com um animal doente a pedir aqui dicas sem ir com ele ao veterinário, em outro topico, enquanto o animal agonizada... Se você acha isso normal..então você é um cromo da bola.

Quem se regista só para insultos sem se preocupar em saber as coisas é que não é muito são...como pelos vistos é o seu caso.
CarlaStox
Membro Júnior
Registado: terça mai 17, 2005 7:23 am

sexta jun 23, 2006 5:14 pm

Quanto a sra ficar esses dias com os animais doentes, n sabia pois ela diz na mensagem, ter ido com eles ao veterinario na segunda feira...
Peço desculpa,pois nao sabia que tinha bases para o comentario que fez.
Quanto á comparação entre o dinheiro que custa um chihuahua e o dinheiro das consultas ao veterinario, continuo a achar uma comparação absurda.
Foi a isso que me referi,mas ja percebi que teve motivos para o dizer a essa senhora e k nao o diria em geral.
Responder

Voltar para “Chihuahua”