Dúvida - orelhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

segunda dez 18, 2006 3:55 pm

Olá, a mh Chihuahua de 6 meses sempre teve umas orelhas levantadas como é próprio da raça, mas há umas semanas, as orelhas dela começaram a ficar menos firmes e até um pouco dobradas qd acordava e nos últimos dias estiveram sempre dobradas. Estou a dar-lhe cálcio, como me sugeriram numa loja de animais, mas não sei se haverá algum produto mais adequado para o caso?!
Obrigada.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

terça jul 03, 2007 7:08 pm

A sua Emma?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

terça jul 03, 2007 8:32 pm

É, pode não parecer, tendo em conta que hoje as tem tão direitinhas, mas passou por essa fase, devido a ter a mania de se enfiar debaixo dos cobertores! :lol: Felizmente o problema resolveu-se facilmente, não a deixando dormir comigo durante algum tempo e depois tirando os cobertores pesados, visto ela gostar de dormir com a cabeça coberta! :wink:
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
four
Membro Veterano
Mensagens: 244
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

quarta jul 04, 2007 10:19 pm

:p
a minha tb gosta de dormir toda coberta...
mas como ela dorme ao pe da minha cara, às vezes n aguento c o calor e tnh de por o cobertor um bocaditovpa baixo, ela faz akele ar de empertigada e amuada, levanta-se e vai mais pa baixo... :p mm k n esteja assim tanto frio!! :)
têm uma personalidade estes gajinhos!!! :)
Responder

Voltar para “Chihuahua”