Página 1 de 1
criadores de chiuaua
Enviado: domingo jan 07, 2007 1:00 am
por anir
Olá! Sou uma fã da raça chiuaua e gostaria de saber se alguem conhece criadores na zona das beiras...como sou da beira baixa e gostava de comprar um cão desta raça era mais fácil para mim deslocar-se nesta zona. Se conhecerem alguem que seja criador agradeço que me digam!!!! Obrigado

Enviado: sexta abr 13, 2007 12:42 pm
por Pandorabox
Olá
Vá ao site do clube português de canicultura e peça a lista dos criadores de raça chihuahua que eles posteriormente enviam-lhe para o seu mail todos os criadores de qualidade que existem em Portugal.
Mas eu sei que existe uma criadores de Chihuahua em Oliveira de Azemeis não faço ideia de se para si dará., mas fica aki a dica.
Boa sorte,
Pandora

Re: criadores de chiuaua
Enviado: sexta jun 22, 2007 11:00 pm
por Zita
anir Escreveu:Olá! Sou uma fã da raça chiuaua ????
Que raça é esta?
Enviado: domingo jun 24, 2007 5:01 pm
por four
se a zita não desse uma resposta com o ar da sua graça...
também são só os contributo k dá, criticar as mensagens e fazer este tipo de comentários sarcásticos!!!
realmente para quem está interessado na raça, não saber escrever o nome é de notar, mas n acho que seja razão para perder tempo a fazer participações tão tristes, principalmente quando por vezes surgem assuntos com interesse e aí não perde tempo a participar!!!
haja paciência...!
Enviado: terça jun 26, 2007 9:24 am
por PrincesaEmmaJules
A four tem razão, a disponibilidade e os contributos da Zita são bem reduzidos!... Eu, por exemplo, enviei-lhe um pm 'Sex Mar 30, 2007 10:38 am' e só obtive resposta 'Sex Jun 22, 2007 10:46 pm'!
Se estivesse dependente desta resposta para alguma coisa, bem podia esperar sentada!
Enviado: sexta ago 24, 2007 10:18 pm
por PauloC
four Escreveu:se a zita não desse uma resposta com o ar da sua graça...
também são só os contributo k dá, criticar as mensagens e fazer este tipo de comentários sarcásticos!!!
realmente para quem está interessado na raça, não saber escrever o nome é de notar, mas n acho que seja razão para perder tempo a fazer participações tão tristes, principalmente quando por vezes surgem assuntos com interesse e aí não perde tempo a participar!!!
haja paciência...!
Boa noite,
Deixe-me que lhe pergunte: E a sua resposta contibuiu em quê para o tema do tópico? Pelo menos a Zita fez um reparo que o nome da raça não estava correctamente escrito, o que não deixa de ser uma contribuição informativa

E agora que falo nisso....também não sei em que é que o meu adianta....por isso, FUI!

Enviado: domingo ago 26, 2007 3:39 pm
por four
para o tópico a minha mensagem realmente não serviu de nada mm... mas os constantes comentários sarcásticos que a zita faz muito menos!
Aqui posso não ter ajudado, mas tento sempre.. a zita parece-me que só procura os tópicos que possa criticar com o seu ar de superioridade em vez de tentar dar contributos minimamente simpáticos (no mínimo), quanto mais contributos interessantes!!!!
e já agora não sei quem lhe pediu a opinião, o seu comentário também não veio fazer aqui nada!!!
Enviado: domingo ago 26, 2007 4:28 pm
por PauloC
Caro(a) Four,
Não é pretensão minha avaliar a particpação dos vários foristas e quem dá mais ou menos, ou pior ou melhor informação. Aliás, faço-o, mas a título pessoal para saber a que tipo de intervenções deverei dar crédito.
Só coloquei a minha mensagem, que eu próprio digo que nada acrescenta ao tópico, simplesmente porque achei curioso que alguém viesse criticar a participação da Forista Zita e dizer que não acrescentava informação ao tópico, e simplesmente acaba por fazer exactamente o mesmo. Ou seja, o(a) Four criticou a Zita mas acabou por fazer também uma intervenção 'gratuita' que nada acrescentou ao tema do tópico (que por acaso até é bem importante).
Cumprimentos
Paulo C.
Enviado: segunda ago 27, 2007 9:02 am
por four
PauloC
percebo perfeitamente e tem toda a razão... mas como moderadora a zita tem muita pouca intervenção (positiva então, praticamente nenhuma), não só foi sarcástica como habitual, como nem sequer se deu ao trabalho de responder à questão colocada!!!
(eu também não, tudo bem, mas...)
a minha resposta foi apenas dada como um desabafo de quem tem visto muitas destas intervenções e de quem ja teve uma resposta muito pouco simpática da pessoa em questão!
dou-lhe toda a razão, mas eu também tenho alguma...
"amigos"?
bjs
Enviado: segunda ago 27, 2007 6:00 pm
por PauloC
Amigos, claro
