Reavivar o forum
Moderador: Condessa
-
PrincesaEmmaJules
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Este forúm está tão parado
Com tantos petdsites de chihuahuas cá na arca será que não mais histórias, dúvida, ... e experiências para partilhar?

<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
É verdade, concordo consigo...
tou muito feliz, vou comprar o meu chihuahuazinho pra semana, mas só o vou poder tê-lo em finais de setembro, vou de viaja, mas o cãchorro vai ser comprado e enquanto tiver de viajar a criadora ficará com ele..
ainda é muito pequenito
bruno mello
tou muito feliz, vou comprar o meu chihuahuazinho pra semana, mas só o vou poder tê-lo em finais de setembro, vou de viaja, mas o cãchorro vai ser comprado e enquanto tiver de viajar a criadora ficará com ele..
ainda é muito pequenito
bruno mello
-
PrincesaEmmaJules
- Membro Veterano
Acho que não há nada de especial a recomendar, pra além de ter cuidado com as orelhas pra não as partir e dar uma ração boa, pois esta é uma fase mt importante!
Parabéns!
Parabéns!
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
-
PrincesaEmmaJules
- Membro Veterano
Pois, site da raça tb não sei nenhum em especial, mas cá na arca na secção cães pode ler informações sobre diversas raças, nomeadamente chihuahuas! Pode tb ver petsites de chihuahuas!
Eu tb tenho chihuahuas para os ver basta clicar no bonequinho que aparece depois de PrioncesaEmmaJules e depois ir aos meus petsites!|
Eu tb tenho chihuahuas para os ver basta clicar no bonequinho que aparece depois de PrioncesaEmmaJules e depois ir aos meus petsites!|
-
four
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
fico a ansiar as fotos!!! 
ja agora onde foi comprado? se preferires manda pm..
realmente os conselhos são os mesmos que seriam pa qq raça, axo eu... alimentação cuidada, regras assertivas, etc... ah, e cuidao pa n o pisar, isto é a sério, a minha menina no princípio, tadita!!!
agr ela própria tb ja se habituou e ja sabe fugir, mas no inicio...
:p
bem, fotos, keremos fotos!!!
bjs
ja agora onde foi comprado? se preferires manda pm..
realmente os conselhos são os mesmos que seriam pa qq raça, axo eu... alimentação cuidada, regras assertivas, etc... ah, e cuidao pa n o pisar, isto é a sério, a minha menina no princípio, tadita!!!
bem, fotos, keremos fotos!!!
bjs
-
four
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
na altura em k tive a minha
pensei em por-lhe o teu nick!!!! :p Chihua.. a sério!!! :p mas n pus!! mas continuo a axar piada!!!:p
POIS, eu acho chihua um nome bonito...mas ainda tou indeciso, ou Milú ou Lily...
não sabia que dar um nome a um cachorrito foi se tão difícil...
já agora, a minha pequerrucha vem numa transportadora de animais, sabem quanto custam..?..
não sabia que dar um nome a um cachorrito foi se tão difícil...
já agora, a minha pequerrucha vem numa transportadora de animais, sabem quanto custam..?..