Falem dos vossos Chihuahuas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

segunda ago 06, 2007 12:51 pm

Já que isso está muito morto por aqui...deixo uma sugestão, quem tem chihuahuas e está registado neste site..poderia fazer o favor de dar a conhecer o seu cão...
nome, idade, que mais gosta o que menos gosta, como se comporta, entre muitas outras coisas.....
espero que aderem a este pepqueno apêlo...
QUEM É O PRIMEIRO ?
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quinta ago 09, 2007 4:53 pm

a minha natacha é a coisa mais pequenina e mais doce do mundo,tem 2 mesinhos e é uma traquina,adora correr e saltar para cima da mamy (eu) :D só quer colinho e chora muito quando não lhe damos :cry: adora queijo embora não coma todos os dias,é uma doidinha :wink: resumindo....sou uma mamy babada :D :D :D :D :D :wink: :wink:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

quinta ago 09, 2007 11:35 pm

a minha uaca é um espectáculo :)

o que ela mais gosta é de andar de carro... não sei porquê, mas quando ela percebe que vou sair de carro, quer logo ir, deita-se no banco e pronto, lá fica!!! já pa sair a pé, não gosta muito... :p claro, depois adora miminho, adora quando começo a falar à bebé, fica toda tola! :)

o que não gosta é de barulhos... principalmente quando são de vento, coisas a bater ou a mexer por causa do vento.. :( fica super assustada, tadita!! :( vem logo a correr pa mim com o rabinho entre as pernas!! fico logo babada, né? :oops:

tnh mais 4 cães e ela dá-se bem com todos, principamente c os maiores :) é demais vê-los a brincar :)

não gosto muito de chamar a atenção e fico um cadito embaraçada, mas quando saio com ela, não passa um minuto sem que alguém me pare pa a ver!! :) e os comentários? a sério.... é cada comentário que já ouvimos!! :)
dos ultimos e dos mais engraçados, foi quando ela tava no chão e um rapaz se vira pa rapariga e disse "cuidado que ainda te rói uma unha!!" :p esse fez-me rir :)
falem dos comentários que já ouviram.. :) podem ser tão engraçados, tb!!! :D dpepois há aqueles mais comuns, tipo "cuidado com o cão... pa não pisar" ahahahah :x

contem coisas... :)
CHIHUA
Membro

sexta ago 10, 2007 1:35 pm

OLÁ....
bem, como a minha chihuahau chegou essa semana vou vos falar dela...
ela chegou na 4 fr logo pela manhã...
é o caozito mais pequenito que ja vi na minha vida, parece uma ratazana branca, é mesmo linda...
tem 3 mesitos mas é ainda super pequenita...
a Milú é super traquinas...adoro brincar, ela tem 2 peluxos mais pequenas do que ela, roi e pula, brinca, as vezes parece um gato a brincar...
só há uma coisa, que por acaso axo piada, mas por um lado vai ser terrível quando sair e nao a puder levar..é que ela vai sempre atrás de mim, se vou á casa de banho ela vem, se vou á cozinha, lá vai ela atrás, se tou a ver tv no sofá, ela tb quer ver...
nunca a deixei sozinha em casa, bem, a única vez que sai, levei a Milú cmg, ela só levou duas vacinas, por isso tive que a levar numa malinha...
bem, ela adorou, tava sempre quietinha a admirar tudo e todos, andou de metro e tudo..
bem, as pessoas encantaram se com ela, muita gente quis tocar nele e tudo, foi muito giro...
tava babadinho..
bem, a Milú vai viajar cmg, pra semana vamos pros AÇORES, vamos ficar lá por duas semanitas...
em relação ás fotos, já era pa ter posto, mas o meu amigo ainda nao trouxe a máquina digital..mas prometo que vou por, pois ela é tao bonitinha que merece ser vista..
as orelhas dela ainda nao tao completamente levantadas..lol
bem, axo que o texto tá enorme..lol
:P
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

quinta ago 16, 2007 10:07 am

A mh Emma tá quase a ser mamã! :D :D :D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
four
Membro Veterano
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

sexta ago 17, 2007 11:25 pm

PrincesaEmaJules.... a sério?!?!? :D
Parabéns!!!!!! :)
já sabes cm eu sou... fotos, fotos!!! :)

bjs
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano

sábado ago 18, 2007 10:38 am

O Ervilhinha já nasceu e já tem petsite!
Teve ser de cesariana e a Emma foi castrada, pois a possibilidade de voltar a ter de ser de cesariana era mt grd! Agora é esperar pra ver se corre td bem com o bébé, pois com a demora no parto e a anestesia da operação ficou fraquinho!
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo ago 19, 2007 6:41 pm

Como está o Ervilhinha Hoje? Está tudo a correr bem?
Hoje vi um Chihuahua de quase 2 meses que é super parecido com a mãe do ervilha . Era lindo o raio do bicho, não estivesse ele numa loja de animais e eu ainda me sentiria tentado em comprá-lo ;)
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano

domingo ago 19, 2007 7:01 pm

O Ervilhinha tá sempre a beber leitinho! :D Parece bem ... mas nesta raça é sempre complicado! Agora é esperar, mas penso k tá a correr bem e a Emma tá a portar-se lindamente! :D
CHIHUA
Membro

segunda ago 20, 2007 2:20 pm

olá a todos..
entáo, já tens um novo chihuahua..tao kido..vou já vê lo
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano

segunda ago 20, 2007 6:05 pm

:D Ta cada vez mais gordinho! :D
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 24, 2007 10:29 pm

A minha Chihuahua....ora a minha Chihuahua ainda não é minha ;)
Estou a ver criadores e já tenho uma em vista, mas só daqui a uns tempos é que (se tudo correr bem) virá para nossa casa.
Entretanto, depois de ver auma cadela designada por chihuahua e com LOP maior do que um Cocker e uns quantos outros que mais pareciam mistura de Pinscher com qualquer coisa e coisa nenhuma, fiquei a achar que já tenho uma chihuahua cá em casa!! É verdade, a cadela que eu sempre pensei que era uma rafeirinha, eventualmente com sangue de chihuahua, parece muito mais desta raça do que muitas purinhas da silva ;)
Isso não quer dizer que não creia nos registos do LOP e vou concerteza comprar uma cadela com LOP, mas simplesmente vou fazê-lo a alguém que me dê mais garantias de qualidade dos cachorros (quer por participações em exposição) quer pelo que salta ``a vista pela observação dos cães que dispõe ;)
four
Membro Veterano

domingo ago 26, 2007 3:57 pm

É :( infelizmente acho que os chis são das raças mais "aldrabadas" nesse sentido!! É preciso muita pesquisa, muito tempo à procura e capacidade de observação!!!
Como já disse antes, entristece-me às vezes ver gente com rafeirinhos pequenos a dizer que são chis... :( limito-me a dizer que são giros e tal, mas não comento!!
Tem de se ver o máximo possível antes de fazer a decisão da compra!

Boa sorte nessa procura PauloC!

E vou já, já ver fotos do "pikeno" :)
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 26, 2007 4:22 pm

Afinal optei por comprar um macho. Vem para casa no dia 17 de Setembro. Daqui a uns tempos coloco fotos.
Para já aqui ficam uma fotos da minha rafeirinha de 9 anos que não é uma chihuahua /(embora deve ter algum parente), mas parece mais chihuahua que muitos dos que se Vêem por este país (pelo menos parece mais um chihuahua do que a cadela com LOP que pariu os filhotes que eu fui ver na semana passada :wink: )
Imagem
Imagem
Imagem
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 26, 2007 6:43 pm

Aqui fica uma foto do Chihuahua macho que fui reservar hoje, este para além de parecer um chihuahua, e de ter registo LOP de Chihuahua, É DE FACTO um Chihuahua ;)
Imagem
Tem agora um mês e um par de dias.
Responder

Voltar para “Chihuahua”