Posso viajar com o chihuahua de 3 meses ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

domingo ago 12, 2007 12:25 pm

pra semana vou pros azores durante duas semanas e poucos dias...
ela é pequenita só levou uma vacina e já foi desparasitada...
fui me informar á agencia de viajens onde comprei a minha passagem, pedi pra fazer reserva pra ela ir cmg, pediram o peso dela o peso da caixa onde ela ia a altura e o comprimento...
disse que ela so tinha a 1º vacina..
mas la fizerama a reserva..
eu li algures na internet que os caes so viajavam quando tivesses a vacina RABAT...
a minha so vai te la pro outro mês..

e se chego ao aeroporto e vêem o boletim de vacinas dela e constactam que nao tem RABAT..
é que a agencia ja fez bilhete pra ela...
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

domingo ago 12, 2007 8:25 pm

pois... desse tipo de coisas n faço ideia!!! :( mas outra coisa, eu acho que agora há umas transportadoras próprias para avião, praíhá uns 2 anos, talvez... n sei.... mas vê lé se é mesmo obrigatório, são mt caras, se forem obrigatórias pa ela!!!

qt ao resto, se calhar é mm melhor infromares-te nos sítio certos, se calhar aki ngm te vai saber responder a isso, n sei...
ou tenta fora do forum dos chis, nalgum k seja mais visto
CHIHUA
Membro

domingo ago 12, 2007 9:17 pm

é assim...
a viaja para a MILÚ vai ser muito, mas muito barata..
porque ela paga pelo peso que tem..
bem, ela nem 1 kilo tem..ihihih...
as caixas, compram se...e pelo que ja vi variam entre os 25 a 40 euros..nada mais....
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

segunda ago 13, 2007 11:33 am

Eu viajo sempre com a mh Emma e a primeira vez k o fez tinha 1 mês e ainda mt poucas vacinas! Não costumam ser mt exigentes no aeroporto, desde k se faça "reserva" pro animal e não se viaje com mais do k um animal na mesma transportadora e mais do k um ou 2 por pessoa (qq coisa do género)! Pra prevenir pode sempre pedir ao vet k passe uma declaração a dizer k ta td bem! Em relação ás transportadoras há de tds os tipos e preços, não convém é ser nem pequena demais, nem mt grd, pra poder levá-la perto de si! :D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
CHIHUA
Membro

segunda ago 13, 2007 12:00 pm

olá..obrigado pelas informações..
em relação ás orelhas da Milú...
como já disse, ela tem 3 mesitos mas equivale a 1 mês, ela é mesmo pequenita, sai ao pai que tem 1 kl e tal..
ela já levantou uma orelha por completa, a outra está quase..reparei que dia pra dia elas vao se levantando mais...
-dada-
Membro Júnior
Registado: segunda mai 22, 2006 6:04 pm

terça ago 14, 2007 11:33 am

:D
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

terça ago 14, 2007 11:37 am

Ainda bem k estão a levantar, mas olhe k isso de 3 meses ser como 1 não é bem assim, pois os meus tb são mt pequeninos e levantaram mais cedinho! Digo isto pois é preciso ter mt cuidado qd lhe faz festas ou lhe toca na cabeça, para ver se levantam e não partem! :D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

terça ago 14, 2007 11:55 am

a minha sp teve as orelhitas levantadas!! :)

em relação às transportadoras... n sei se varia c o cão, mas agr n pode ser qq uma k se compre numa loja de animais.. têm se ser umas próprias... agr n sei se só é obrigatório pa alguns cães, isso ja n sei...

princesaemmajules, a viagem k fizeste foi de avião e à pouco tempo? e n foi obrigatória a tal transportadora específica?
CHIHUA
Membro

terça ago 14, 2007 12:37 pm

olá..em relação as orelhas...
tou a reparar que elas estão levantando se mais consoante o passar dos dias..
ela quando veio pra cá tinha as orelhas todas murchas, agora uma já tá toda levantada a outra está mesmo quase...
ela levanta, depois murcha..
lol...deve ser to estado sentimental dela, nao sei..mas pode ser..mas duvido que estejam partidas....nem todos os caes seguem as regras..uns conseguem fazer o que devem fazer mais cedo outros demoram mais um tempinho..
mas tens razao, temos que ter mt cuidado..
já comprei a casota dela..
é uma transportadora pequena, tá optimo pra ela...já fiz reserva pra ela e tudo..pelo que me disseram na agencia de viagens, é no chek in que pagamos a passagem da Milú..e disseram me que eu pagava 3 euros por cada kilo que a Milú e a caixa tiverem..
já agora...
PRINCESA, quanto pagaste pela viagem da tua cadelinha..?.
obrigado pelas informações, é sempre útil..
e temos que dar vida a este site.......
já agora, amanhã vou de férias com a Milú pos Azores..
Responder

Voltar para “Chihuahua”