pauloC2, onde compraste o casaquinho do beethoven ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

quarta set 19, 2007 9:09 pm

olá pauloC2, vi um dos vídeos do beethoven e reparei que ele tem um casaquinho tão engraçado...
já andei à procura e nao há para o tamanho da Milú....
sei que quando chegar o inverno será doloroso para os chihuahuas, eles não gostam nada de frio, e como quero comprar um para a milú, adorava que me dissesses onde o compraste..

nao quero nada de estanteante pra milú, tipo paris hilton tudo cor-de-rosa, quero algo simples e discreto, tal como o do beethoven..

agradecia resposta
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quinta set 20, 2007 12:33 pm

eu tb queria para a natacha ela tem um laranja mas fui eu que fiz e todos os que encontrei eram 40 e alguns 50 €,
Imagem
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

quinta set 20, 2007 2:45 pm

O casaquinho do Beethoven já tem por volta de 9 anos. :D Foi comprado no Brasil, para a minha cadela Sasha, que nasceu em setembro de 1998. Depois foi da minha cadela Misha, que nasceu em fevereiro de 2001. Eu trouxe as roupas delas para Portugal, e agora são para o Beethoven usar. Algumas não vão servir, vão ficar grandes demais.

Aquele casaco é da minha equipa de futebol, no Brasil: Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte. :wink:

Eu também pretendo comprar uns casacos mesmo, de lã, pois os chihuahas são muito friorentos. Não acredito que os das outras cadelas vão lhe servir.
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

quinta set 20, 2007 4:55 pm

A Emma não teve frio de Inverno, o pior pra els penso k é mesmo o calor! Tando sempre dentro de casa e com um aquecedor ligado nos dias mais frios, acaba por não ser preciso, até porque eles gostam mt mais de tar á sua vontade! :D Mas cheguei a fazer-lhe uma "blusa" com uma meia às riscas cor-de-rosa :oops:! Cortei pra cabeça e pras patinhas da frente e fica-lhe mt bem ;). Agora não tenho fotos dela com essa roupa, mas pra animais deste tamanho é mais fácil fazer em casa do k comprar :) Ela tb tem uma blusa k foi comprada numa loja de trabalhos manuais e na qual escrevi o nome dela e serve-lhe mt bem :)
Imagem
Imagem
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

quinta set 20, 2007 6:04 pm

Imagem

Apresento-vos o meu Tico
sesta
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 6:11 pm

Imagem
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 6:20 pm

As fotos tão mt giras :)
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
sesta
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 6:22 pm

O Tico tem 11 meses, vai fazer os 12 meses para o próximo mês, é a alegria cá de casa, esperto, brinca~lhão e muito meigo.
É a minha sombra, segue-me para todo o lado

As suas medidas são de 15cm de altura e o seu peso varia entre os 2100 gramas e as 3000. Mas ele não se apercebe das suas dimensões, e capaz de ladrar ao maior cão ou cães que por ele passa.

Também é grande em termos de sentimentos, é um doce, um amor connosco. E nós, rendemo-nos a ele.

Assim que este me sentar ele sobe logo para o meu colo, procurando miminhos e brincadeiras, ele vê-nos como o seu pai ou a sua mãe.

O Chihuahua é tudo isto que descrevi, e ainda mais, é uma verdadeira companhia.

E quando ele se metem connosco com pequenos latidos ou a tocar-nos com a pata para lhe darmos um brinquedo, o ideal é entrar na brincadeira e dar-lhe um pequeno peluche, depois é uma brincadeira pegada.

Já fui com ele pra todos os sitios e mais alguns sem ninguém se aperceber que ele está dentro da mala. o mais engraçado é quando ele quer espreitar para ver o que se passa. Mas porta-se sempre muito bem.
Adoro-o mesmo.
sesta
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 6:24 pm

Obrigada PrincesaEmmaJules, mas os teus também são lindos, e o Ervilhinha então é um bebe muito lindo.

Parabens.
sesta
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 6:27 pm

Penso que ainda disse muito pouco sobre esta raça, pois acho-a maravilhosa!

Mesmo tendo outros cães doutras raças, e também muito meigos, lindos e brincalhões!

Mas o chihuahua, tem algo de especial, só mesmo quem lida com eles sabe aquilo a que me refiro
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano

quinta set 20, 2007 10:23 pm

É sem dúvida uma raça magnifica :) não me imagino sem eles! A Emma é a k tá sempre comigo (e agora o Ervilhinha tb vai tar) e entendemo-nos mt bem, sei exactamente o k ela quer, pois eles são mt mt inteligentes :)
Ela é mt pequenina e pesa 1,100kg, o máximo k pesou foi 1,650kg no final da gestação! :lol: é uma resmungona mt mt mimosa e bastante ciúmenta :) mas mt querida! Já tá com 15 meses mas continua uma bebé :lol:
sesta
Membro Veterano

sexta set 21, 2007 8:44 am

É exactamente como diz, eles são magnificos!

Amoroso, brincalhões e muito meigos e doceis.

Assim que chego a casa, ele está á minha espera para ir passear, eu faço que não o percebo, e ele segue-me por todo o lado, mas assim que eu lhe pergunto pela trela, corre logo para a gaveta onde ela esta guardada, e fica sentado á espera.

O meu já chegou aos 3kg, não sei se por ser macho, mas agora está nos 2,5Kg, é muito pequenino e muito mimoso.
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

sexta set 21, 2007 5:18 pm

TÊM TODOS RAZÃO...
os chihuahuas são de facto espectaculares..nunca tive um caozinho que fosse assim tão enérgico, especial e muito, mas muito bricalhao...a minha é quase histérica, faz cada coisa...
já me ri muito com ela, e o melhor é a cara que ela faz perante algumas situações, é realmente cómica..

a Milú faz de tudo pra ver se come qualquer coisa para além das suas refeições..lol...mas naõ dou, nao quero acostumá la mal...
sesta
Membro Veterano

sexta set 21, 2007 6:40 pm

Este é o Tico às refeições

URL=http://img137.imageshack.us/my.php?image=vouvoarvf4.jpg]Imagem[/URL]
Responder

Voltar para “Chihuahua”