pauloC2, onde compraste o casaquinho do beethoven ?
Moderador: Condessa
olá pauloC2, vi um dos vídeos do beethoven e reparei que ele tem um casaquinho tão engraçado...
já andei à procura e nao há para o tamanho da Milú....
sei que quando chegar o inverno será doloroso para os chihuahuas, eles não gostam nada de frio, e como quero comprar um para a milú, adorava que me dissesses onde o compraste..
nao quero nada de estanteante pra milú, tipo paris hilton tudo cor-de-rosa, quero algo simples e discreto, tal como o do beethoven..
agradecia resposta
já andei à procura e nao há para o tamanho da Milú....
sei que quando chegar o inverno será doloroso para os chihuahuas, eles não gostam nada de frio, e como quero comprar um para a milú, adorava que me dissesses onde o compraste..
nao quero nada de estanteante pra milú, tipo paris hilton tudo cor-de-rosa, quero algo simples e discreto, tal como o do beethoven..
agradecia resposta
-
borboletavti
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
eu tb queria para a natacha ela tem um laranja mas fui eu que fiz e todos os que encontrei eram 40 e alguns 50 €,

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
Condessa
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
O casaquinho do Beethoven já tem por volta de 9 anos.
Foi comprado no Brasil, para a minha cadela Sasha, que nasceu em setembro de 1998. Depois foi da minha cadela Misha, que nasceu em fevereiro de 2001. Eu trouxe as roupas delas para Portugal, e agora são para o Beethoven usar. Algumas não vão servir, vão ficar grandes demais.
Aquele casaco é da minha equipa de futebol, no Brasil: Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte.
Eu também pretendo comprar uns casacos mesmo, de lã, pois os chihuahas são muito friorentos. Não acredito que os das outras cadelas vão lhe servir.
Aquele casaco é da minha equipa de futebol, no Brasil: Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte.
Eu também pretendo comprar uns casacos mesmo, de lã, pois os chihuahas são muito friorentos. Não acredito que os das outras cadelas vão lhe servir.
-
PrincesaEmmaJules
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
A Emma não teve frio de Inverno, o pior pra els penso k é mesmo o calor! Tando sempre dentro de casa e com um aquecedor ligado nos dias mais frios, acaba por não ser preciso, até porque eles gostam mt mais de tar á sua vontade!
Mas cheguei a fazer-lhe uma "blusa" com uma meia às riscas cor-de-rosa
! Cortei pra cabeça e pras patinhas da frente e fica-lhe mt bem
. Agora não tenho fotos dela com essa roupa, mas pra animais deste tamanho é mais fácil fazer em casa do k comprar
Ela tb tem uma blusa k foi comprada numa loja de trabalhos manuais e na qual escrevi o nome dela e serve-lhe mt bem 

<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
-
PrincesaEmmaJules
- Membro Veterano
As fotos tão mt giras 
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
O Tico tem 11 meses, vai fazer os 12 meses para o próximo mês, é a alegria cá de casa, esperto, brinca~lhão e muito meigo.
É a minha sombra, segue-me para todo o lado
As suas medidas são de 15cm de altura e o seu peso varia entre os 2100 gramas e as 3000. Mas ele não se apercebe das suas dimensões, e capaz de ladrar ao maior cão ou cães que por ele passa.
Também é grande em termos de sentimentos, é um doce, um amor connosco. E nós, rendemo-nos a ele.
Assim que este me sentar ele sobe logo para o meu colo, procurando miminhos e brincadeiras, ele vê-nos como o seu pai ou a sua mãe.
O Chihuahua é tudo isto que descrevi, e ainda mais, é uma verdadeira companhia.
E quando ele se metem connosco com pequenos latidos ou a tocar-nos com a pata para lhe darmos um brinquedo, o ideal é entrar na brincadeira e dar-lhe um pequeno peluche, depois é uma brincadeira pegada.
Já fui com ele pra todos os sitios e mais alguns sem ninguém se aperceber que ele está dentro da mala. o mais engraçado é quando ele quer espreitar para ver o que se passa. Mas porta-se sempre muito bem.
Adoro-o mesmo.
É a minha sombra, segue-me para todo o lado
As suas medidas são de 15cm de altura e o seu peso varia entre os 2100 gramas e as 3000. Mas ele não se apercebe das suas dimensões, e capaz de ladrar ao maior cão ou cães que por ele passa.
Também é grande em termos de sentimentos, é um doce, um amor connosco. E nós, rendemo-nos a ele.
Assim que este me sentar ele sobe logo para o meu colo, procurando miminhos e brincadeiras, ele vê-nos como o seu pai ou a sua mãe.
O Chihuahua é tudo isto que descrevi, e ainda mais, é uma verdadeira companhia.
E quando ele se metem connosco com pequenos latidos ou a tocar-nos com a pata para lhe darmos um brinquedo, o ideal é entrar na brincadeira e dar-lhe um pequeno peluche, depois é uma brincadeira pegada.
Já fui com ele pra todos os sitios e mais alguns sem ninguém se aperceber que ele está dentro da mala. o mais engraçado é quando ele quer espreitar para ver o que se passa. Mas porta-se sempre muito bem.
Adoro-o mesmo.
Penso que ainda disse muito pouco sobre esta raça, pois acho-a maravilhosa!
Mesmo tendo outros cães doutras raças, e também muito meigos, lindos e brincalhões!
Mas o chihuahua, tem algo de especial, só mesmo quem lida com eles sabe aquilo a que me refiro
Mesmo tendo outros cães doutras raças, e também muito meigos, lindos e brincalhões!
Mas o chihuahua, tem algo de especial, só mesmo quem lida com eles sabe aquilo a que me refiro
-
PrincesaEmmaJules
- Membro Veterano
É sem dúvida uma raça magnifica
não me imagino sem eles! A Emma é a k tá sempre comigo (e agora o Ervilhinha tb vai tar) e entendemo-nos mt bem, sei exactamente o k ela quer, pois eles são mt mt inteligentes 
Ela é mt pequenina e pesa 1,100kg, o máximo k pesou foi 1,650kg no final da gestação!
é uma resmungona mt mt mimosa e bastante ciúmenta
mas mt querida! Já tá com 15 meses mas continua uma bebé 
Ela é mt pequenina e pesa 1,100kg, o máximo k pesou foi 1,650kg no final da gestação!
É exactamente como diz, eles são magnificos!
Amoroso, brincalhões e muito meigos e doceis.
Assim que chego a casa, ele está á minha espera para ir passear, eu faço que não o percebo, e ele segue-me por todo o lado, mas assim que eu lhe pergunto pela trela, corre logo para a gaveta onde ela esta guardada, e fica sentado á espera.
O meu já chegou aos 3kg, não sei se por ser macho, mas agora está nos 2,5Kg, é muito pequenino e muito mimoso.
Amoroso, brincalhões e muito meigos e doceis.
Assim que chego a casa, ele está á minha espera para ir passear, eu faço que não o percebo, e ele segue-me por todo o lado, mas assim que eu lhe pergunto pela trela, corre logo para a gaveta onde ela esta guardada, e fica sentado á espera.
O meu já chegou aos 3kg, não sei se por ser macho, mas agora está nos 2,5Kg, é muito pequenino e muito mimoso.
TÊM TODOS RAZÃO...
os chihuahuas são de facto espectaculares..nunca tive um caozinho que fosse assim tão enérgico, especial e muito, mas muito bricalhao...a minha é quase histérica, faz cada coisa...
já me ri muito com ela, e o melhor é a cara que ela faz perante algumas situações, é realmente cómica..
a Milú faz de tudo pra ver se come qualquer coisa para além das suas refeições..lol...mas naõ dou, nao quero acostumá la mal...
os chihuahuas são de facto espectaculares..nunca tive um caozinho que fosse assim tão enérgico, especial e muito, mas muito bricalhao...a minha é quase histérica, faz cada coisa...
já me ri muito com ela, e o melhor é a cara que ela faz perante algumas situações, é realmente cómica..
a Milú faz de tudo pra ver se come qualquer coisa para além das suas refeições..lol...mas naõ dou, nao quero acostumá la mal...

[/URL]