Fotos Novas da Milú

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

sexta set 21, 2007 7:29 pm

Ccros amigos, tal como vos prometi..venho hoje anunciar que pus fotos novas da Milú..
mas para verem têm que ir ao meu perfil e ver o petsite da Milú..tá ai mesmo ao lado, pra quem não souber...

já agora, sabem como por as fotos aqui ?
SERIA MAIS FÁCIL PARA VEREM

mas pronto, espero que gostem das fotos da Milú que tá quase com 5 mesitos

abraços a todos :D
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

sexta set 21, 2007 8:55 pm

Parabéns as fotos tão mt giras! :D
A Emma tb tem fotos novas acabadas de tirar... a 1ª ida à praia :lol:
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

sexta set 21, 2007 9:02 pm

Parabens a Milú esta nuito linda!! :D :D
E as fotos estão magnificas!!!
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano

sexta set 21, 2007 9:14 pm

CHIHUA para pôr fotos no tópico tem de ir a: http://imageshack.us/

Cá tá a Emma na praia :lol:
Imagem
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
sesta
Membro Veterano

sexta set 21, 2007 9:36 pm

É impressão minha ou ela está com um ar assustado? :) :)
CHIHUA
Membro

sexta set 21, 2007 10:20 pm

obrigado pelos comments, aprecio este vosso simpático gesto
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

sábado set 22, 2007 3:29 pm

Está linda, sim senhor!!! :D

Ela pesa quanto, aos cinco meses??
CHIHUA
Membro

sábado set 22, 2007 7:29 pm

olá condessa, olá a todos os restantes usuários...

bem, a Milú pesa neste momento mais ou menos 800 gramas, normalmente a Milú oscila entre as 700 e as 800 gramas...foi pesada no veterinário, tem praticamente 5 meses ......

entao e o Beethoven, quantos mesitos e kilos é que ele tem ?

cumprimentos :D
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo set 23, 2007 2:06 pm

Olá,
O Beethoven vai ser maior, pois pesa também 800 gramas mas só tem 2 meses. Pelas tabelas que tenho visto, embora isso não seja fiável e dependa de muitos factores, deve ir para os 2 kilos e pouco ;)
CHIHUA
Membro

domingo set 23, 2007 2:32 pm

olá pauloC2 ... E RESTANTES USUÁRIOS

pois, isso do peso também é incerto...
a Milú come só 2 vezes por dia, não sei se estou a fazer bem ?
ela parece comilona, tá sempre a ver se consegue roubar algo pra comer, nunca vi nada assim, lol..li por aí que se não tivermos cuidado os chihuahuas podem ficam obesos, lol...a minha está muito bem com o peso que tem...

pelo que eu sei, o pai da Milú tem 1kl e 200 gramas enquanto que a mãe tem 1kl e 300 gramas...são muito pequenitos..
também já reparei que que pelas fotos os animais parecem maiores e mais gordos...
a Milú é tao pequenita, mas pelas fotos parece que é mais grandinha, lol, mas nao é...

bem, de resto o Beethoven tá muito bonitinho..ele já tá na tua casa ?
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo set 23, 2007 3:53 pm

Oi,
O Beethoven já está em nossa casa deste terça feira ;)
Por enquanto tem comida sempre à disposição e come quando e o quanto lhe apetece. Quando for adulto é que me preocupo com a obesidade, porque agora acho mais importante que ele se alimente convenientemente.
Estamos a fazer a transicção da ração nutro (dada pelo criador) para a royal canin para raças mini dos 2 aos 10 meses.
CHIHUA
Membro

domingo set 23, 2007 8:05 pm

olá...

A Milú come ração da royal canin pra cães de raça pequena que vai de 1 kl até aos 10 kl...

mas vi no el corte inglês um saco de ração da royal canin pra cães de raça chihuahua, mas só que é apartir dos 8 mesitos, a Milú vai ter que esperar..
eu não sabia que faziam rações pra diversas raças,mas acho muito bem...

a milu continua muito irrequieta, é uma auténtica vivacidade...ela ainda nao aprendeu a fazer as necessidades na devida caixa, tou sempre a ensinar lhe, mas ela nao aprende...

um outro ponto, que já reparei, e acho engraçado..a Milú tem muitos peluxes pequenitos que eu comprei lhe e também uns briquedos pequenos, tipo bolas com sons etc, mas ela engraçou-se mais com um peluxe que é 3 vezes maior que ela

será que é melhor comprar brinquedos maiores que ela ?
ela diverte muito a arrastá lo
lol

:D
sesta
Membro Veterano

domingo set 23, 2007 8:51 pm

O Tico é igial, tem muito brinquedos pequenos, detesta todos aqueles que chiam, e o que ele mais gosta é de um peluche muito maior que ele.

Ele sempre comeu da ração Royal Canin, agora já come da junior.
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano

domingo set 23, 2007 9:26 pm

Dizem k os cachorros devem comer td o k lhes apeteça, mas a verdade é k acho k o Ervilha (350gramas com 1 mês)tá mt gordinho, pois ele já tem quase mais largura do k comprimento! :oops: Descobri k para além das refeições k lhe dou 3 vezes ao dia (na mh mão pra ter a certeza de k ta a comer), ele anda a comer a comida da mãe k é igual à dele! Resultado ta com uma barriguinha k arrasta no chão e a andar é de rir :oops: :lol:
Acho k vou ter de tirar o pratinho da Emma de perto dele pois acho k tá a ficar gordinho demais o k tb não é bom pra ele!
Imagem
Aki está ele mt gordinho :oops: :)
sesta
Membro Veterano

domingo set 23, 2007 10:09 pm

Parece uma bolinha de gordinho que está.

O Tico não com muito, não é comilão, aliás pelas fotos pode ver que ele não está gordo, pesa 2,5Kg e está com 11 meses.
Responder

Voltar para “Chihuahua”