gastrite

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

sexta out 19, 2007 11:43 am

a minha menina está com uma gastrite :cry: já levou duas picas mas está molinha,amanhã vai de novo levar outra pica para ver se passa de vez,tenho uma menina pequenina e deixou uma caixa de bolachas de chocolate a minha natacha achou por bem que tinha de comer e quando cheguei do trabalho tinha comido a caixa toda,na quarta foi ao vet levou uma pica e ficou melhorzinha mas ontem piorou de novo,hoje voltou ao vet e levou outra pica :cry: agora está deitada,muito mole, :cry: tadinha da minha menina :cry: já algum dos vossos meninos teve?
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

sexta out 19, 2007 4:27 pm

pois é...
os chihuahuas pelos vistos são mesmo muito comilões...

a minha Milú não pode ver nada que seja parecido com comida, fica logo histérica..por acaso deixei um dia um saquinho pequenito com poucos biscoitos em cima da cama, mas deixei mesmo na beira..e Milú, sorrateira, esticou se o mais que podia e consegui roubar me o saco de biscoites, olha, quando dei por mim, tinha comido tudo..
ma se nao aconteceu nada porque nem tinha assim muitos..
lol...
entao, a tua bébé está assim tao doente..?..
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta out 19, 2007 5:35 pm

É preciso cuidado porque chocolate é 'bom´para os humanos mas é um produto tóxico para os cães!!
As melhoras da cadelinha.
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

sexta out 19, 2007 9:43 pm

As melhoras pra sua cadelinha! A Emma tb é mt gulosa ... um dia deixei um chocolate já aberto em cima duma cadeira ao lado do sitio onde a Emma dormia durante o dia. Qd cheguei ela tinha conseguido faze-lo cair da cadeira e andava a passea com quadradinhos de chocolate pela casa! Felizmente não aconteceu nada, mas é preciso ter mt cuidado pois eles fazem com cada coisa mais impensavel! :o
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
borboletavti
Membro Veterano

segunda out 22, 2007 3:18 pm

felizmente a minha menina já está espertinha,já come e já brinca,levou umas picas e agora vai tomar durante 5 dias o synulox,mas assustou-me bastante,pois deixou de comer e nem brincava,ela é super electrica como todos os chihuahuas e agora quando esteve doentinha só queria dormir,estar deitada e quando lhe aproximava a comida tinha vomitos,vi a minha vida andar para trás,fartei-me de chorar :!: :( mas graças a deus e a excelente vet ela está a recuperar :D obrigado a todos :wink:
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

segunda out 22, 2007 4:23 pm

K bom! Não há nada melhor do k sabermos k eles tão bem :) ... pregam-nos com cada susto! :o :D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

segunda out 22, 2007 4:52 pm

fico contente pela tua chihuahua já estar melhor...
agora já sabes que tens que estar sempre de olho nela..retirar tudo o que está ao alcande dela e que lhe seja prejudicial

abraços
borboletavti
Membro Veterano

segunda out 22, 2007 7:05 pm

CHIHUA Escreveu:fico contente pela tua chihuahua já estar melhor...
agora já sabes que tens que estar sempre de olho nela..retirar tudo o que está ao alcande dela e que lhe seja prejudicial

abraços
pois,mas o problema é que tenho uma menina com 2 anos que ama a natacha e está a comer e tem de dividir com ela :lol: não tem muita graça pq dp a minha pequenina sofre :cry: mas não a consigo deter pq sabe que ralho com ela p não dar e ela dá as escondidas :oops: mas pronto já está tudo bem e é o que mais me importa :D
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
borboletavti
Membro Veterano

segunda out 22, 2007 7:06 pm

PrincesaEmmaJules Escreveu:K bom! Não há nada melhor do k sabermos k eles tão bem :) ... pregam-nos com cada susto! :o :D
é verdade,eu já estava a ver a minha vida mal. :roll:
Responder

Voltar para “Chihuahua”