Chihuahua

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
anjakida
Membro Júnior
Registado: sexta jul 06, 2007 8:17 pm

sexta out 26, 2007 12:29 pm

Estou tão contente recebi no sábado o meu Petit é tão querido só quer brincar e saltar o dia todo ainda so tem 5 semaninhas eu amo-o e não me arrependo nada de o ter comigo apesar de muitos estarem contra a minha decisão gostava de saber se alguém tem dicas e conselhos para me dar sobre esta raça tão amorosa Obrigado Imagem[/url]
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta out 26, 2007 12:48 pm

:? 5 semanas?

O meu primeiro conselho é que o pequeno deveria ainda estar com a mãe.. ainda é muito cedo...

Pedro
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

sexta out 26, 2007 5:58 pm

é um chihuahua de pêlo comprido, certo ?

bem, 5 semanas é muito cedo pra se ter um chihuahua em casa...pelo menos com 2 meses e meio já o poderias ter..tens que ter muito cuidado pois são muito frágeis..

mas já que o tens...podes começar a educar o teu chihuahua porque senao será dificil...a minha nao me dá ouvidos, é muito rebeldezinha, um terror..mas tá mais calma...
educa ao petit quais os sitios da casa que ele pode ter acesso e os que nao pode e por favor, faz com que ele aprenda a dormir na sua caminha..a minha foi acostumada a dormir na caminha e agora ela nao faz ideias de lá sair, mas tb a culpa foi minha..
anjakida
Membro Júnior
Registado: sexta jul 06, 2007 8:17 pm

sexta out 26, 2007 6:58 pm

eu também acho que 5 semanas é muito pequenino mas a senhora ja o tinha desmamado ele é amoroso e muito esperto logo ao segundo dia de estar comigo já dava pelo nome ja sabe onde está a comidinha e onde deve fazer as necessidades
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado out 27, 2007 8:18 pm

Olá,
Muitos parabéns pelo cachorrinho
Permita-me também que diga que 5 semanas é demasiado cedo para ter o cãozinho separado da mãe e dos irmãos. Não é o facto do cachorro já conseguir comer sozinho que faz com que seja tempo de sair. Há ainda muita coisa que a mãe lhe dá, entre leite, anticorpos e ensinamentos.
E também para si é um risco, pois com essa idade existe muito mais probabilidade do cachorro vir a ter problemas nas suas mãos.
Veja pelo menos se trata de estabelecer desde já um bom plano de desparazitação e de vacinação.

Boa sorte
Paulo C.
Responder

Voltar para “Chihuahua”