chihuahuas importados
Moderador: Condessa
este tema pode n ser mto interessante, mas tenho 1 pequena dúvida. é o seguinte: pelo k pesquisei na zona norte do país n ha criadores de chi de pelo curto; eu fui visitar 1criador de caes 1 pessoa impecavel k me tirou mtas dúvidas, mas k mandava vir de fora os chis e o preço deles era elevado.
qual é a vantagem de ter 1 chi importado? se é k ha alguma vantagem...
~eu sei k em Lisboa ha mtos criadores,mas n da jeito nenhum sendo eu do Porto..
obrigada!
qual é a vantagem de ter 1 chi importado? se é k ha alguma vantagem...
~eu sei k em Lisboa ha mtos criadores,mas n da jeito nenhum sendo eu do Porto..
obrigada!
-
Condessa
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Há criadores de Chihuahuas de pelo curto no Norte sim....não sei é se são bons ou não.Mas há por aí gente que comprou e poderá dizer-lhe.
Pessoalmente nunca embarcaria numa importação de um cão do qual apenas tivesse fotos. Teria de ver o cachorro a vivo E OS PAIS!
Importado só mesmo se tiver hipotese de me deslocar ao país em causa para ver os cães!
Caso contrário arrica-se a levar um senhor barrete, e depois de se afeiçoar ao cão por muito que esteja fora do estalão já não se vai desfazer dele ( é nisso que certas 'lojas on-line' de animais 'ao kilo' apostam).
Pessoalmente nunca embarcaria numa importação de um cão do qual apenas tivesse fotos. Teria de ver o cachorro a vivo E OS PAIS!
Importado só mesmo se tiver hipotese de me deslocar ao país em causa para ver os cães!
Caso contrário arrica-se a levar um senhor barrete, e depois de se afeiçoar ao cão por muito que esteja fora do estalão já não se vai desfazer dele ( é nisso que certas 'lojas on-line' de animais 'ao kilo' apostam).
é verdade, foi falha minha existem poucos eu é k n vi mto bem...
o problema é existirem ninhadas para altura k eu quero. é k o criador k eu visitei disse se comprasse no inverno tinha k ter mto cuidado e manter a casa com 1 temperatura quente senao morrem de hipotermia. fiquei 1 pouco assustada, por isso é melhor comprar qd o tempo tiver melhor..
o problema é existirem ninhadas para altura k eu quero. é k o criador k eu visitei disse se comprasse no inverno tinha k ter mto cuidado e manter a casa com 1 temperatura quente senao morrem de hipotermia. fiquei 1 pouco assustada, por isso é melhor comprar qd o tempo tiver melhor..
esse criador é de que zona? fui visitar mais um criador, mas n tinha chis de pelo curto disponiveis, mas ficou de me dar 1 resposta se me arranjava. é preciso muita paciencia. esgotei as hipoteses na zona do porto.
se fosse importado por intermedio de 1 criador arranjava. mas faz algum sentido isso
por isso é k coloquei esta dúvida. 
se fosse importado por intermedio de 1 criador arranjava. mas faz algum sentido isso
olá----
eu comprei a minha chihuahua a uma criadora de vila real, ela tem chihuahuas estupendas, do melhor..
sao super pequenitos, muito giros
nao tou nada arrependido por ter gasto mt dinheiro num cao super pequenito
a milu tem 8 mesitos, continua super pequenita, tem 1kl e meio
é uma alegria, faz cá um sucesso quando sai á rua...!..
só digo que foi uma boa escolha ter comprado aquela senhora criadora..
eu comprei a minha chihuahua a uma criadora de vila real, ela tem chihuahuas estupendas, do melhor..
sao super pequenitos, muito giros
nao tou nada arrependido por ter gasto mt dinheiro num cao super pequenito
a milu tem 8 mesitos, continua super pequenita, tem 1kl e meio
é uma alegria, faz cá um sucesso quando sai á rua...!..
só digo que foi uma boa escolha ter comprado aquela senhora criadora..
ola chihua!
qd me registei deixei-te uma mensagem noutro topico pk vejo k tens 1participaçao activa, entretanto mudei pra outro forum pk isto anda mto morto e so la tenho tirado duvidas.
nao vi ninguem registado no cpc de vila real, contactei uma senhora de lisboa, ela vai-m mandar fotos por mail dos caes.
ja vi k n é boa ideia importar,mas é o k fazem os pseudo criadores e dp vendem ao preço k querem.
pra ter 1 chi ainda vou ter k esperar uns mesitos.
qd me registei deixei-te uma mensagem noutro topico pk vejo k tens 1participaçao activa, entretanto mudei pra outro forum pk isto anda mto morto e so la tenho tirado duvidas.
nao vi ninguem registado no cpc de vila real, contactei uma senhora de lisboa, ela vai-m mandar fotos por mail dos caes.
ja vi k n é boa ideia importar,mas é o k fazem os pseudo criadores e dp vendem ao preço k querem.
pra ter 1 chi ainda vou ter k esperar uns mesitos.
-
Pandorabox
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 13, 2007 12:30 pm
Olá...
Pode também visitar a quinta da bicharada que foi de lá que veio a Luna, e eu também tenho imensa confiança nessa criadora.
A quinta da bicharada têm página na net www.quintadabicharada.com
Os chihuahuas saem de lá com as vacinas todas, têm LOP e afixo.
fica aki a dica
Cláudia
Pode também visitar a quinta da bicharada que foi de lá que veio a Luna, e eu também tenho imensa confiança nessa criadora.
fica aki a dica
Cláudia
A Luna está lindíssima!!Pandorabox Escreveu:Olá...
fica aki a dica
Cláudia
A mãe do Beethoven é Magnólia da Quinta da Bicharada.
crism25 Escreveu:obrigada pelas dicas. tenho 1 chi de 3 semanas reservado cá no norte, foi sem compromisso, se as coisas derem pro torto ja tenho 2 boas referencias no sul...
Então e mandaram-lhe foto do cachorro e dos pais?
Já agora aproveito para lhe dizer que deverá esperar, PELO MENOS, até aos 2 meses (cerca de 8 a 10 semanas) para ir buscar o seu cachorro. Entretanto é claro que deverá vê-lo antes disso, bem como aos pais ao vivo e a cores (se ainda não ofez), antes da decisão final
Boa sorte
Paulo C.
(isto é melhor assinar as minhas mensagens, porque a minha mulher agora farta-se de escrever com o meu user....hehehe)