chihuahuas importados

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
crism25
Membro
Registado: sexta dez 14, 2007 6:19 pm

quinta dez 20, 2007 11:28 am

este tema pode n ser mto interessante, mas tenho 1 pequena dúvida. é o seguinte: pelo k pesquisei na zona norte do país n ha criadores de chi de pelo curto; eu fui visitar 1criador de caes 1 pessoa impecavel k me tirou mtas dúvidas, mas k mandava vir de fora os chis e o preço deles era elevado.
qual é a vantagem de ter 1 chi importado? se é k ha alguma vantagem...
~eu sei k em Lisboa ha mtos criadores,mas n da jeito nenhum sendo eu do Porto..
obrigada!
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

quinta dez 20, 2007 10:37 pm

Há criadores de Chihuahuas de pelo curto no Norte sim....não sei é se são bons ou não.Mas há por aí gente que comprou e poderá dizer-lhe.
Pessoalmente nunca embarcaria numa importação de um cão do qual apenas tivesse fotos. Teria de ver o cachorro a vivo E OS PAIS!
Importado só mesmo se tiver hipotese de me deslocar ao país em causa para ver os cães!
Caso contrário arrica-se a levar um senhor barrete, e depois de se afeiçoar ao cão por muito que esteja fora do estalão já não se vai desfazer dele ( é nisso que certas 'lojas on-line' de animais 'ao kilo' apostam).
crism25
Membro

sexta dez 21, 2007 11:16 am

é verdade, foi falha minha existem poucos eu é k n vi mto bem...
o problema é existirem ninhadas para altura k eu quero. é k o criador k eu visitei disse se comprasse no inverno tinha k ter mto cuidado e manter a casa com 1 temperatura quente senao morrem de hipotermia. fiquei 1 pouco assustada, por isso é melhor comprar qd o tempo tiver melhor..
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda dez 24, 2007 3:15 pm

O criador do Beethoven prevê uma ninhada de pêlo curto para março de 2008. Não serão irmãos do Beethoven, porque ele não deixa as cadelas criarem mais de uma vez por ano, mas acredito que serão bons chihuahas. :wink:
crism25
Membro

quarta dez 26, 2007 12:51 am

esse criador é de que zona? fui visitar mais um criador, mas n tinha chis de pelo curto disponiveis, mas ficou de me dar 1 resposta se me arranjava. é preciso muita paciencia. esgotei as hipoteses na zona do porto.
se fosse importado por intermedio de 1 criador arranjava. mas faz algum sentido isso :?: por isso é k coloquei esta dúvida. :?
crism25
Membro

quarta dez 26, 2007 1:21 am

tive a ver fotos do bethoven e achei lindo! é uma delicia ver 1 chihuahua c 1 rottweiller, ele n tem mm noçao do seu tamanho, deve achar k mete medo!. as fotos de natal estavam uma ternura. parabens :!:
PauloC1
Membro Veterano

quarta dez 26, 2007 11:24 am

se fosse importado por intermedio de 1 criador arranjava. mas faz algum sentido isso por isso é k coloquei esta dúvida
Não, não faz sentido nenhum.
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

sexta dez 28, 2007 3:54 pm

olá----

eu comprei a minha chihuahua a uma criadora de vila real, ela tem chihuahuas estupendas, do melhor..
sao super pequenitos, muito giros

nao tou nada arrependido por ter gasto mt dinheiro num cao super pequenito
a milu tem 8 mesitos, continua super pequenita, tem 1kl e meio
é uma alegria, faz cá um sucesso quando sai á rua...!..

só digo que foi uma boa escolha ter comprado aquela senhora criadora..
crism25
Membro

sexta dez 28, 2007 5:46 pm

ola chihua!
qd me registei deixei-te uma mensagem noutro topico pk vejo k tens 1participaçao activa, entretanto mudei pra outro forum pk isto anda mto morto e so la tenho tirado duvidas.
nao vi ninguem registado no cpc de vila real, contactei uma senhora de lisboa, ela vai-m mandar fotos por mail dos caes.
ja vi k n é boa ideia importar,mas é o k fazem os pseudo criadores e dp vendem ao preço k querem.
pra ter 1 chi ainda vou ter k esperar uns mesitos.
crism25
Membro

sábado dez 29, 2007 7:35 pm

se nao é indiscriçao quanto é que deu pelo bethoven?
é que se aquela srª de Lisboa n me der uma resposta, vou pela hipotese dos criadores do Estoril, pelo menos ja tenho uma referencia, o bethoven é lindo!
Pandorabox
Membro Júnior
Registado: sexta abr 13, 2007 12:30 pm

sábado jan 05, 2008 1:10 pm

Olá...
Pode também visitar a quinta da bicharada que foi de lá que veio a Luna, e eu também tenho imensa confiança nessa criadora.
A quinta da bicharada têm página na net www.quintadabicharada.com
Os chihuahuas saem de lá com as vacinas todas, têm LOP e afixo.

fica aki a dica
Cláudia :wink:
PauloC1
Membro Veterano

sábado jan 05, 2008 3:43 pm

Pandorabox Escreveu:Olá...
Pode também visitar a quinta da bicharada que foi de lá que veio a Luna, e eu também tenho imensa confiança nessa criadora.
A quinta da bicharada têm página na net www.quintadabicharada.com
Os chihuahuas saem de lá com as vacinas todas, têm LOP e afixo.

fica aki a dica
Cláudia :wink:
A Luna está lindíssima!! :D

A mãe do Beethoven é Magnólia da Quinta da Bicharada. :wink:
crism25
Membro

sábado jan 05, 2008 3:55 pm

obrigada pelas dicas. tenho 1 chi de 3 semanas reservado cá no norte, foi sem compromisso, se as coisas derem pro torto ja tenho 2 boas referencias no sul... :wink:
PauloC1
Membro Veterano

sábado jan 05, 2008 8:29 pm

crism25 Escreveu:obrigada pelas dicas. tenho 1 chi de 3 semanas reservado cá no norte, foi sem compromisso, se as coisas derem pro torto ja tenho 2 boas referencias no sul... :wink:

Então e mandaram-lhe foto do cachorro e dos pais?
Já agora aproveito para lhe dizer que deverá esperar, PELO MENOS, até aos 2 meses (cerca de 8 a 10 semanas) para ir buscar o seu cachorro. Entretanto é claro que deverá vê-lo antes disso, bem como aos pais ao vivo e a cores (se ainda não ofez), antes da decisão final ;)

Boa sorte
Paulo C.
(isto é melhor assinar as minhas mensagens, porque a minha mulher agora farta-se de escrever com o meu user....hehehe)
crism25
Membro

sábado jan 05, 2008 9:56 pm

ainda nao fui ve-los, o criador tem um blogue mas ainda n pos fotos.
mas se gostar fico c ele como é obvio. eu dou prioridade a este criador por ja ter ido a casa dele e gostar dele...
Responder

Voltar para “Chihuahua”