O Beethoven foi nomeado para animal da semana!!!!
Moderador: Condessa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
o meu voto já lá está

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 13, 2007 12:30 pm
Eu também já votei!!!
Boa sorte..

Boa sorte..

-
- Membro Veterano
ohhhhhhhCondessa Escreveu:Não foi desta.Nomearam-no na quinta-feira, e eu não acreditava que com tão pouco tempo para votação, ele pudesse ganhar.

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Que tristeza!!!

Quando o Paulo recebeu o mail com a informação de que o Beethoven foi nomeado para Animal da Semana, que transcrevo a seguir:
----- Original Message -----
From: Arcadenoe Vivapets
To: [email protected]
Sent: Thursday, January 03, 2008 2:55 AM
Subject: Beethoven do Porto de Miralez está nomeado para animal da semana
Olá PauloC1,
Beethoven do Porto de Miralez está nomeado para animal da semana! A votação decorrerá durante esta semana e termina no próximo sábado às 24h. O animal eleito será o que mais votos reunir entre os utilizadores da Arca de Noé Vivapets.
Comece a fazer campanha pelo seu animal desde já! Dê a conhecer o petsite aos seus amigos e peça-lhes para o ajudarem na votação:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=13962
A votação decorrerá na seguinte página, onde poderá ver também os restantes nomedos:
http://arcadenoe.sapo.pt/weekpet_vote.php
Os vencedores têm direito a todas as honras da casa e ficam imortalizados na nossa página dedicada aos animais da semana. Para ver o animal desta semana e os antigos vencedores clique aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/weekpet.php
Boa sorte!
lê-se claramente que nos é sugerido 'contactar os amigos' para nos ajudarem na votação.
Eu, sem maldade nenhuma, a pensar que não havia nenhum problema em contactar AQUELES QUE SE DIZEM AMIGOS DOS NOSSOS CÃES, enviei PM's a pedir ajuda neste sentido a umas quantas pessoas.
Fui achincalhada no Megafone, por PM, e agora isso!!!
Realmente, isso é de doidos!

Bm, vamos em frente.

-
- Membro Veterano
condessa o beebee é lindo e por essa masma razão foi nomeado para animal da semana,eu dei o meu voto pq amo o beebee e certamente muitas outras pessoas o fizerem pq ele é lindo,se mandou pm's aos supostos amigos (ou que eles dizem ser) era pq queria uma força e não vejo mal nenhum nisso,se fosse eu mandava tb,até pq há pessoas (como eu por ex
) que não veem todos os dias por falta de tempo que certos animais estão por ser eleitos ,e se não forem as pm's nunca sabemos,sou sincera não vejo quem está para ser votado ou não e recebi pm da condessa para votar no meu AMIGUINHO e votei com todo o prazer,não vi mal nenhum nisso volto a repitir,até agradeço pq não sabia que ele estava a ser nomeado,e com a pm consegui logo votar,infelizmente o beebee não ganhou
pq há certo tipo de "GENTINHA" que pensa que a condessa criou outro petsite para poder mimar e votar no bee que estupidez meu deus e mesmo que vote está no direito dela,voçes deviam era preocupar-se com os petsite's que são clonados e que retiram fotos da net fingindo que são os seus animais,
Condessa e Pauloc força para voçes e não liguem a este tipo de coisas sem nexo que falam só pq não há mais nada para dizer,o bee e os outros meninos são lindos
jinhos e quando houver votação avise-me condessa

Condessa e Pauloc força para voçes e não liguem a este tipo de coisas sem nexo que falam só pq não há mais nada para dizer,o bee e os outros meninos são lindos

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 08, 2007 7:14 am
Eu não recebi nenhum pm mas VOTEI!! E volto a votar se for nomeado