a minha natacha ultimamente,tem andado com muito mau hálito,a vet diz para lhe lavar os dentes,todos os dias lava,desde que veio para cá.tem os dentes muito branquinhos,aparentemente não tem caries mas cheira muito mal,já algum de voces teve nesta situação?que faço?
mau hálito
Moderador: Condessa
-
borboletavti
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
olá
a minha natacha ultimamente,tem andado com muito mau hálito,a vet diz para lhe lavar os dentes,todos os dias lava,desde que veio para cá.tem os dentes muito branquinhos,aparentemente não tem caries mas cheira muito mal,já algum de voces teve nesta situação?que faço?
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
PrincesaEmmaJules
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Olá, tanto a Emma como o Jules têm mau hálito, no caso deles deles deve-se a não terem perdido a dentição de leite, o k acontece com alguma frequencia em raças pequenas! Eu dou-lhes ossinhos que supostamente são pra ajudar a limpar os dentes, mas não faz grande efeito! 
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
-
borboletavti
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
pois acontece tb com ela,come ossinhos,lava com pasta e nada,mas ela não tinha ultimamente é que tem andado 
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh