algum de voces me pode dar contactos de criadores de confiança?quero adquirir outro chihuahuinha mas a criadora que me vendeu a natacha só tem em julho ou agosto.

Moderador: Condessa
Pede uma lista de criadores ao CPC. Eles enviam-te os criadores e as ninhadas disponíveis.borboletavti Escreveu:oi,![]()
algum de voces me pode dar contactos de criadores de confiança?quero adquirir outro chihuahuinha mas a criadora que me vendeu a natacha só tem em julho ou agosto.
e sabe qual era o preço?crism25 Escreveu:quando estive a procura do chi, liguei pra quinta da bicharada e havia 1 macho disponivel, n cheguei a ir ve-lo por ser longe, acabei por ficar c um de Vila Real.
pois os de pelo curto teem mais procura,obrigado pela informaçãocrism25 Escreveu:ela tb tem de pelo comprido e sao mais baratos, mas é como ela diz anda td atras dos de pelo curto... se pudesse tinha os dois!
Olá, bem vinda ao fórum do chihuahua!anitachanel Escreveu:olà a todos!
estou a procura de un chi e cai aqui!
Estou impressionada,porque vivo na suiça e que em portugal un chi so custa 800euros..
aqui nao ha por menos de 1600euros..o dobro!!!
ola anitachanel, nao tenho ido ao forum nao sei se chegaste a ligar para o contacto que te dei!anitachanel Escreveu:olà a todos!
estou a procura de un chi e cai aqui!
Estou impressionada,porque vivo na suiça e que em portugal un chi so custa 800euros..
aqui nao ha por menos de 1600euros..o dobro!!!
eu sei que esta mensagem ja foi postada há muito tempo, mas gostava que me respondesse na mesma. eu procuro um chihuahua femea de pelo curto, não conheço criadores e procurava um criador de confiança...podia dar-me o contacto do criador? e os cachorros têm lop? obrigadoborboletavti Escreveu:oi,![]()