chihuahua criadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

borboletavti
Membro Veterano
Mensagens: 328
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
Localização: 5cães,2chinchilas,1coelhinho,1hamster

quarta jan 09, 2008 9:15 pm

oi, :D
algum de voces me pode dar contactos de criadores de confiança?quero adquirir outro chihuahuinha mas a criadora que me vendeu a natacha só tem em julho ou agosto. :(
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
crism25
Membro
Mensagens: 62
Registado: sexta dez 14, 2007 6:19 pm

segunda jan 14, 2008 11:04 am

quando estive a procura do chi, liguei pra quinta da bicharada e havia 1 macho disponivel, n cheguei a ir ve-lo por ser longe, acabei por ficar c um de Vila Real.
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda jan 14, 2008 1:44 pm

borboletavti Escreveu:oi, :D
algum de voces me pode dar contactos de criadores de confiança?quero adquirir outro chihuahuinha mas a criadora que me vendeu a natacha só tem em julho ou agosto. :(
Pede uma lista de criadores ao CPC. Eles enviam-te os criadores e as ninhadas disponíveis. :wink:
borboletavti
Membro Veterano
Mensagens: 328
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
Localização: 5cães,2chinchilas,1coelhinho,1hamster

segunda jan 14, 2008 5:05 pm

isso já pensei mas como os exemplares daqui da arca são tão giros pensei que alguém me disse-se onde os compraram,pq a criadora da natacha não tem agora ninhadas e há criadores a pedir 1000€ :o
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
borboletavti
Membro Veterano
Mensagens: 328
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
Localização: 5cães,2chinchilas,1coelhinho,1hamster

segunda jan 14, 2008 5:07 pm

crism25 Escreveu:quando estive a procura do chi, liguei pra quinta da bicharada e havia 1 macho disponivel, n cheguei a ir ve-lo por ser longe, acabei por ficar c um de Vila Real.
e sabe qual era o preço? :oops:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
crism25
Membro
Mensagens: 62
Registado: sexta dez 14, 2007 6:19 pm

segunda jan 14, 2008 10:14 pm

falei hj c a dona irene pq ela queria saber se sp ia ficar c o chi dela, ha umas pessoas que tb estao interessadas, ela tem esse a 800 e outro a 700. é uma questao de lhe ligar. eu ja procurei por todo lado e realmente so mm a dona irene pra esta altura...
crism25
Membro
Mensagens: 62
Registado: sexta dez 14, 2007 6:19 pm

segunda jan 14, 2008 10:29 pm

ela tb tem de pelo comprido e sao mais baratos, mas é como ela diz anda td atras dos de pelo curto... se pudesse tinha os dois!
borboletavti
Membro Veterano
Mensagens: 328
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
Localização: 5cães,2chinchilas,1coelhinho,1hamster

terça jan 22, 2008 1:43 am

crism25 Escreveu:ela tb tem de pelo comprido e sao mais baratos, mas é como ela diz anda td atras dos de pelo curto... se pudesse tinha os dois!
pois os de pelo curto teem mais procura,obrigado pela informação :wink:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
crism25
Membro
Mensagens: 62
Registado: sexta dez 14, 2007 6:19 pm

terça jan 22, 2008 10:45 am

nos n estamos habituados a ver bons exemplares de pelo comprido,por isso a nossa inclinaçao vai para os de pelo curto...
eu fui no Domingo a exposiçao canina, e na categoria de caes de companhia o chi de pelo comprido ficou em seg lugar era de facto lindissimo, mto pequenino!
os criadores que visitei tinham chis de pelo comprido grandes, é um erro que eles cometem.
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

terça jan 22, 2008 11:18 am

Os chihuahuas são cães 'caros' Quando estávamos à procura, vimos chihuahuas a serem vendidos por €1100,00 e digo-vos: não tinham a qualidade que um chihuahua deve ter, e não tinham nada a ver com o padrão da raça!!

O Beethoven custou €700,00 e na minha opinião, é um óptimo exemplar da raça. Por isso eu digo: o mais caro nem sempre é o melhor!! Nunca deixem de ver de preferência AMBOS os pais, e se não for possível ver os dois, vejam PELO MENOS a Mãe dos cachorros.

Peçam a lista de criadores ao site do CPC. Lá encontrarão os criadores que têm ninhadas disponíveis. Mas atenção: nem todos os criadores têm exemplares realmente bons. Tenham cuidado! :wink:
anitachanel
Mensagens: 2
Registado: sábado mar 01, 2008 10:09 am

sábado mar 01, 2008 10:11 am

olà a todos!
estou a procura de un chi e cai aqui!
Estou impressionada,porque vivo na suiça e que em portugal un chi so custa 800euros..
aqui nao ha por menos de 1600euros..o dobro!!!
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

sábado mar 01, 2008 10:38 am

anitachanel Escreveu:olà a todos!
estou a procura de un chi e cai aqui!
Estou impressionada,porque vivo na suiça e que em portugal un chi so custa 800euros..
aqui nao ha por menos de 1600euros..o dobro!!!
Olá, bem vinda ao fórum do chihuahua! :D

Aqui já vi chihuahuas custarem mais de mil euros, mas a média é mesmo 850-1000. E como tive oportunidade de ver, os mais caros não eram, definitivamente, os melhores. :wink:

Em Espanha é capaz de encontrar chihuahuas lindíssimos (os Arlejo, por exemplo, mas estes nunca têm ninhadas disponíveis), por um custo ainda menor que cá. É uma questão de procurar.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
crism25
Membro
Mensagens: 62
Registado: sexta dez 14, 2007 6:19 pm

sábado mar 01, 2008 6:54 pm

anitachanel Escreveu:olà a todos!
estou a procura de un chi e cai aqui!
Estou impressionada,porque vivo na suiça e que em portugal un chi so custa 800euros..
aqui nao ha por menos de 1600euros..o dobro!!!
ola anitachanel, nao tenho ido ao forum nao sei se chegaste a ligar para o contacto que te dei!
o preço medio de um chi em Portugal é de 600 a 800. se quiseres manda-me mp porque posso-te dar outro contacto.
bruno123
Mensagens: 6
Registado: quinta jul 03, 2008 2:35 pm

quinta jul 03, 2008 4:32 pm

borboletavti Escreveu:oi, :D
algum de voces me pode dar contactos de criadores de confiança?quero adquirir outro chihuahuinha mas a criadora que me vendeu a natacha só tem em julho ou agosto. :(
eu sei que esta mensagem ja foi postada há muito tempo, mas gostava que me respondesse na mesma. eu procuro um chihuahua femea de pelo curto, não conheço criadores e procurava um criador de confiança...podia dar-me o contacto do criador? e os cachorros têm lop? obrigado
Cleo
Membro
Mensagens: 144
Registado: segunda dez 16, 2002 7:16 pm
Localização: 1 gata, 10 chinchilas, 1 papagaio, 1 tartaruga,peixes, 1 chihuahua
Contacto:

quinta jul 17, 2008 11:17 pm

Eu tenho um chihuahua de pêlo comprido...que amo e não trocaria por nenhum camp~eão, mas que hoje sei que não foi uma boa escolha...luxação da patela...Se soubesse o que sei hoje teria comprado apenas a quem me desse garantias de não ter problemas genéticos...Infelizmente por cá não conheço nenhum criador premiado...Só posso dizer que se apenas pretendem um animal de estimação há muita gente a vender chihuahuas, mas quem pretende um chihuahua com estalão de raça perfeito, não é fáciil
Responder

Voltar para “Chihuahua”