Moderação do fórum Chihuahua

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

Responder
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

quinta jan 17, 2008 10:30 am

Olá, Pessoal, bom dia a todos!

Sou a Condessa, que muitos de vocês já conhecem, sou a dona do Beethoven (que certamente todos vocês conhecem, hehehe) e a partir desta data passo a moderar o fórum da raça Chihuahua.

A minha proposta para este fórum é dinamizarmos o fórum, e falarmos de assuntos de interesse para os chihuahuas e seus donos, criarmos um 'vínculo' de 'amizade virtual', apoiar os donos nas suas dúvidas e questões, receber os novos donos com cordialidade, e também orientar aqueles que venham nos procurar para obter ajuda e informação sobre a aquisição de um chihuahua.

Acima de tudo, é meu interesse promover a raça Chihuahua, e fazer com que as pessoas que estejam interessadas em adquirir um chihuahua possam reconhecer neste fantástico animalzinho um bom companheiro para muitos e bons anos.

Conto com a participação de todos, pois 'uma andorinha sozinha não faz verão', certo??? :wink:
crism25
Membro
Registado: sexta dez 14, 2007 6:19 pm

quinta jan 17, 2008 11:20 am

é uma optima iniciativa, infelizmente o forum chihuahua tem pouca participaçao, somos só meia dúzia,
só mm a condessa e o paulo c1 é que sao mais participativos. mas pode contar cmg!
tou á espera de poder trazer o meu bebe pra casa, ele tem 1 mes e meio e é branquinho muito fofo :D
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quinta jan 17, 2008 11:51 am

Olha, olha, quem é ela!! Agora é que não largas mesmo o computador :?
Condessa
Membro Veterano

segunda jan 21, 2008 4:11 pm

Vou continuar a moderar o fórum, pessoal. Pedia a vossa ajuda no sentido de 'fazerem publicidade' do nosso fórum aos demais donos de chihuahuas, tanto da Arca, como amigos e conhecidos.

Vamos lá ver se conseguimos uma maior participação, OK??? :wink:
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

terça jan 22, 2008 1:16 am

olá :D
no que poder ajudar tb estou aqui condessa :wink: jinhos
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

sábado jan 26, 2008 10:48 pm

Parabéns, a Condessa tem feito um optimo trabalho! O forúm tem tado mt animado:)
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Condessa
Membro Veterano

domingo jan 27, 2008 2:51 pm

PrincesaEmmaJules Escreveu:Parabéns, a Condessa tem feito um optimo trabalho! O forúm tem tado mt animado:)
NÓS temos feito um bom trabalho. Sem a participação de todos, por muito esforço que eu faça, o fórum ficava na mesma. :wink:
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

domingo jan 27, 2008 10:02 pm

Tem razão! :wink:
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Chihuahua”